Leia também:
X Weslei Santos fala sobre início de projeto solo

Fotos! Confira as atrações do último dia de Expo Cristã

Verônica Sacer, Sarah Farias, Peninha, Gabi Oliveira, Camila Campos e muito mais

Camille Dornelles - 01/10/2018 08h36 | atualizado em 01/10/2018 09h08

Este domingo (30), último dia de Expo Cristã, foi recheado de eventos, entrevistas e sorteios. O Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo, ficou lotado com fãs e profissionais do mercado gospel.

Não foi diferente no stand do Pleno.News, que fez a cobertura completa do evento e também recebeu artistas e pastores para uma série de talk shows.

Passaram pelo local os cantores Camila Campos, Sarah Farias, Verônica Sacer, Ministério Atitude, Graciele Farias, Gabi Oliveira e Willy Gregory. Também participaram de entrevistas o jogador Léo, zagueiro do Cruzeiro e marido da cantora Camila Campos, o pregador Otavio Couto e a escritora Karol Araujo.

O compositor Peninha, famoso por sua carreira na MPB, também participou de um talk show. Ele acompanhou a entrevista do filho, Willy Gregory. Peninha é conhecido por sucessos como Sonhos, Matemática e Alma Gêmea.

Karol Araujo, que também é cantora, falou sobre seu primeiro livro, DNA do Evangelho. Outro que lançou um livro na feira foi o pastor Otavio Couto, a obra Desmascarando Leviathan.

ALÉM DOS TALK SHOWS
Todos os dias à tarde a Expo promoveu o Bem Festival. No último dia aconteceram os shows de Sarah Farias, Anayle Sullivan, Willy Gregory, Davi Sacer, Karla Angélica e Damares.

Ao final da feira, o Pleno.News sorteou um smartphone e o ganhador foi Thiago Roberto de Almeida.

A 14ª edição da Expo Cristã aconteceu entre os dias 27 e 30. Confira as fotos do quarto e último dia de Expo na galeria acima. Todos os talk shows estão disponíveis na página oficial do Pleno.News no Facebook.

Leia também1 Weslei Santos fala sobre início de projeto solo
2 Cristã, menina de foto famosa de guerra fala de esperança
3 Fotos! Saiba o que aconteceu no terceiro dia de Expo Cristã

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.