Leia também:
X Globo é condenada em mais de R$ 1 milhão por sexismo

Fotos! Com amigos e familiares, Simaria comemora 40 anos

Cantora recebeu cerca de 800 convidados em festa realizada em São Paulo

Monique Mello - 14/06/2022 14h13 | atualizado em 14/06/2022 15h12

A cantora Simaria comemorou os seus 40 anos em grande estilo, com uma festa no Villagio JK, na Vila Olímpia, em São Paulo. Cerca de 800 convidados compareceram à comemoração, que ocorreu nesta segunda-feira (13), embora o aniversário da cantora seja na próxima quinta (16).

Além de muitos famosos, o mega evento da sertaneja também contou com familiares e amigos de infância de Uibaí, município do interior da Bahia. Entre as personalidades, além de Simone, irmã da cantora, com o seu marido Kaká Diniz, marcaram presença nomes como: Deolane Bezerra, Rafa Kalimann, Fabiola Gadelha, Lívia Andrade, Gkay, Juliana Paes, Xand Avião, Eliana, Dani Calabresa, João Gomes, os ex-BBBs Eliézer e Viih Tube, o jogador Kaká com sua esposa, entre outros.

No cardápio da festa havia muitos itens da culinária japonesa, mas Simaria também fez questão de incluir pratos típicos do Nordeste, nomeados com hits da dupla Simone e Simaria, como Eu Choro, uma farofa de cuscuz com manteiga da terra.

As cores da festa eram preto e branco, que se estendeu também para a roupa dos convidados e da aniversariante. Simaria usou dois looks, um de cada cor do tema. O bolo de cinco andares era totalmente preto e estava escrito: “Simaria faz 4.0 turbinada”.

Simone e Simaria performaram no palco do evento, que também teve apresentações de João Gomes, Xand Avião, Rodrigo Teaser (cover oficial do Michael Jackson) e o DJ Bruno Martini.

Leia também1 Simaria passa mal e se atrasa em show: "É muita luta, é muita dor"
2 Após show "tenso", Kaká, marido de Simone, posta "alfinetada"
3 Após politizar, Sonza reclama de marcas que banem artistas
4 Globo é condenada em mais de R$ 1 milhão por sexismo
5 Juliana Paes é cancelada por comemorar segundas-feiras

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.