Leia também:
X Brasileira fica em 2º lugar no Miss Universo; mexicana vence

“Foi embora um pedaço de mim”, afirma mãe do cantor MC Kevin

Artista morreu após cair do 5° andar de prédio no Rio de Janeiro

Paulo Moura - 17/05/2021 10h07 | atualizado em 17/05/2021 11h09

Mãe do cantor MC Kevin ao lado do filho Foto: Reprodução

A mãe do cantor MC Kevin, Valquiria Nascimento, falou pela primeira vez sobre a morte do filho, de 23 anos, que caiu do 5° andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite de domingo (16). Pelas redes sociais, a empresária compartilhou a última foto enviada pelo filho e disse não acreditar na morte de Kevin.

– Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos. Não acredito que você me deixou. E agora com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada, a quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim – declarou Valquiria.

Mãe do cantor MC Kevin compartilhou a última foto enviada pelo filho Foto: Reprodução

Valquiria prosseguiu com a homenagem falando da dor que estava sentindo com a morte de Kevin e declarou que a última coisa dita pelo filho a ela foi que ele a amava.

– Tenho certeza [de] que, a partir de hoje, o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Está doendo tanto, tanto, mas tanto. Não tenho palavras. Só quero pedir pra Deus cuidar dele aí pra mim. Filho, a última coisa que você falou foi “mãe, eu te amo”. Eu também quero te dizer, filho, eu amo vc. Obrigada por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida – completou.

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos de idade, morreu após cair do 5° andar de um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio, na noite deste domingo (16). Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, ele foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu.

Nas redes sociais, uma jovem chegou a compartilhar vídeos de Kevin na varanda de um prédio, durante a tarde, brincando que o artista, que estava hospedado em um hotel, era seu “vizinho”. Ela também publicou vídeos de uma pessoa sendo socorrida pelos Bombeiros.

Leia também1 Polícia apura possível tentativa de MC Kevin pular em piscina
2 Morre Mc Kevin, após cair do 5° andar de hotel no Rio de Janeiro
3 MC Kevin cai da varanda do hotel e é hospitalizado
4 "A grande golpista foi a Dilma", diz Cunha sobre impeachment
5 Geraldo Alckmin relembra perda de Mário Covas há 20 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.