Leia também:
X Dia das Crianças: Conheça os criadores do canal 3 Palavrinhas

Foco nas crianças: Vaneyse lança o clipe da música Nossa Força

"De uma forma alegre e descontraída, valorizamos a presença de Deus em nossa vida", disse a cantora

Ana Luiza Menezes - 12/10/2020 20h38 | atualizado em 13/10/2020 20h43

Vaneyse lançou o clipe Nossa Força Foto: Reprodução

Conhecida por seus trabalhos voltados para o público infantil, Vaneyse lançou, nesta segunda-feira (12), o videoclipe da música Nossa Força. A novidade marca a data de celebração do Dia das Crianças.

Há mais de 15 anos, a cantora tem foco em ensinar a Palavra de Deus com os pequeninos. A canção Nossa Força foi escrita por Vaneyse, em parceria com Luciana Farias. A produção é assinada por Vinny Narciso.

– As crianças vão cantar, dançar, pular, se divertir muito e ainda aprender. De uma forma alegre e descontraída, valorizamos a presença de Deus em nossa vida! Mostrando para a galerinha que a alegria do Senhor é a nossa força, nossa motivação. Sem chatice, de forma muito dinâmica. A igreja é o lugar onde podemos ser livres, felizes. Meu objetivo é motivar os pequeninos a curtirem cada momento, com muita alegria – disse Vaneyse.

Em seu canal do YouTube, a artista da MK Music tem mais de 100 mil inscritos. Com vários talentos, Vaneyse também é autora das músicas Papai do Céu, gravada por Aline Barros, e Festa no Sítio, interpretada por Bruna Karla, além de Nosso Castelo, hit romântico lançado por Wilian Nascimento.

O trabalho voltado para crianças começou no período em que Vaneyse estudava jornalismo e foi convidada para fazer um programa de rádio infantil. Ela acabou se apaixonando por este universo e abraçou a missão de falar de Jesus para os pequeninos.

– Saber que quando eu falo de Jesus para uma criança e posso transformar o futuro dela é muito especial… Não estou oferecendo educação, não estou oferecendo alimento. Estou oferecendo Jesus. É uma transformação de vida e pode mudar uma trajetória – declarou Vaneyse.

Leia também1 Filha de pastores, Katy Perry libera álbum gospel na internet
2 "Corro risco de perder a minha voz", revela Kauê Penna
3 Andressa Suita abre o jogo sobre separação de Gusttavo Lima
4 Anderson Freire apresenta seu novo single Obra Conhecida
5 Dia das Crianças: Conheça os criadores do canal 3 Palavrinhas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.