Leia também:
X Daniela Araújo fala sobre nova jornada e tem apoio de amigos

Flordelis vira youtuber e apresenta os 55 filhos

Cantora lança seu próprio canal com conteúdos que vão de viagens e casamento à adoção de filhos

Lorena Brum - 26/10/2017 16h37 | atualizado em 07/11/2017 17h17

Tem Youtuber nova na área e é ninguém mais, ninguém menos, que Flordelis. A cantora ficou conhecida, não apenas por seu estilo pentecostal, mas também por ter criado 55 filhos, entre biológicos e adotivos, em uma comunidade do Rio de Janeiro.

O canal de Flordelis foi lançado, oficialmente, nesta quinta-feira (26). A ideia principal, segundo ela própria, é mostrar outras vertentes do seu cotidiano.

Flordelis vira Youtuber Foto: Divulgação

No primeiro vídeo, Flordelis pareceu bem à vontade ao apresentar todos os filhos. O tema não poderia ser outro melhor para dar início aos trabalhos.

– Estamos aqui reunidos na nossa sala. É uma família normal como todas as outras famílias. Só que com um adendo: É imensa, enorme, cheia de altos e baixos. Não pensem que eles não têm suas diferenças, porque têm! – disse a cantora, descontraída.

Pastora, cantora e agora Youtuber, Flordelis também abrirá espaço para outras temáticas. Além de disponibilizar conteúdos musicais de sua carreira, ela mostrará suas participações em programas de TV; conversará com especialistas sobre adoção; também dará dicas as mulheres nos assuntos ligados ao universo feminino; abordará a respeito de casamento e relacionamento com participação do marido, Pr. Anderson do Carmo; mostrará os bastidores de suas viagens e, claro, vai contar tudo sobre a criação dos filhos.

– Eu não quero mais fazer nada sem compartilhar com vocês. Quero que venham comigo nessa viagem – declarou.

Confira o primeiro vídeo:

LEIA TAMBÉM
+ Pastoras falam sobre filhos, La Bête e ideologia de gênero
+ ‘Não vamos nos calar’, declara Flordelis sobre performance
+ Mãe de 55 filhos, Flordelis fala sobre sua maior missão

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.