Leia também:
X Jason Momoa vai processar brasileiros por difamação

Flordelis recebe placa de 100 mil inscritos no YouTube

Dentre as novidades para o canal, a cantora irá visitar a casa de outros artistas

Rafael Ramos - 10/01/2019 13h52 | atualizado em 14/01/2019 15h02

A cantora, pastora, youtuber e agora deputada federal Flordelis esteve na sede da MK Music, nesta quinta-feira (10), para receber o famoso botão de prata do YouTube. A placa pelas mais de 100 mil inscrições em seu canal foi passada pelas mãos da presidente do grupo MK, Yvelise de Oliveira, e da diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira. A carreira de youtuber de Flordelis começou no dia 23 de outubro de 2017 com a proposta de mostrar mais do seu cotidiano ao lado do marido, o pastor Anderson do Carmo, e de seus 55 filhos.

– Eu tenho conseguido mostrar quem eu sou nos bastidores e é isso que quero mostrar para o público – a pessoa, a mulher Flordelis. Consegui muito mais o carinho das pessoas porque elas viram que não existe Mulher-Maravilha ou Super-Homem. Somos pessoas naturais e é isso que tenho mostrado ao público. Para este ano, vou aproveitar para visitar a casa dos outros cantores porque surge essa curiosidade na cabeça das pessoas sobre como é a casa do cantor, do pastor e da celebridade – adiantou a cantora ao Pleno.News.

Feliz com a marca alcançada, ela agradeceu ao network da empresa que tem possibilitado essa conquista. Agora, ela espera continuar contando com o apoio de seus inscritos para que o canal atinja mais pessoas.

– Essa é mais uma realização de trabalho através da credibilidade das pessoas que me acompanham, e mais um novo desafio começa. Quero aproveitar para pedir aos meus seguidores que me ajudem a chegar à placa de um milhão, porque para Deus nada é impossível e vamos conseguir mais essa conquista. Depois da minha entrada na MK, Deus abriu as portas, ampliou as tendas e as conquistas têm sido cada vez maiores. Não temos dúvida de que foi a mão poderosa de Deus que me conduziu até aqui.

 

Leia também1 Pr. Lucas encerra o primeiro dia do Jesus Vida Verão
2 Lady Gaga exclui música com cantor investigado por assédio
3 Diante do Trono grava trilha para filme cristão americano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.