Final do Som Gospel 2018 teve grandes emoções

Concurso de talentos promovido pela Rádio 93 FM teve Felipe Santos como vencedor

Pleno.News - 08/07/2018 11h28

Aconteceu, neste sábado (7), a final da 10ª edição do Som Gospel, concurso de talentos promovido pela Rádio 93 FM. A grande final aconteceu na Primeira Igreja Batista do Ingá, em Niterói, no Rio de Janeiro.

O júri foi formado pelo produtor musical João Marcos, a cantora Lilian Azevedo e pela maestrina Nadyege Macário. Flordelis e Paola Carla também foram as cantoras convidadas.

A etapa contou com três candidatos: Cássia Heringer interpretou Caminho de Milagres; Felipe Santos cantou Promessa e Ezequias Souza foi de Ninguém Explica Deus.

Depois de muita animação, música e emoção, o vencedor foi Felipe Santos, de 30 anos, morador de Belford Roxo. Ao Pleno.News, ele contou que participou da edição do concurso em 2017 e disse que ninguém deve desistir de sonhar.

– Não desista dos seus sonhos. Corram atrás. Eu participei ano passado e não consegui, fui eliminado nas votações. Mas esse ano, para a glória de Deus, o senhor proporcionou esse momento e estamos aqui comemorando o Som Gospel 2018 – declarou.

Felipe ganhou um carro zero quilômetro, a gravação de um single e um clipe pela MK Music.

LEIA TAMBÉM+ Mr. Catra sobre o câncer: "Eu adquiri e Deus me deu a cura"
+ Ludmila Ferber recebe Ana Paula Valadão