Leia também:
X Marquezine não quer mais fazer novelas: “É cansativo”

Filho do cantor Chitãozinho se cadastra para receber auxílio

Allison Lima estaria devendo a pensão alimentícia da filha

Mayara Macedo - 19/05/2020 13h39

Allison Lima e o pai, Chitãozinho Foto: Reprodução

De acordo com o colunista Leo Dias, o filho do cantor Chitãozinho, Allison Lima, teria se cadastrado no programa do governo federal para receber os R$ 600 do auxílio emergencial. Segundo as informações, o rapaz ainda estaria devendo a pensão alimentícia da filha de 6 anos.

O herdeiro de Chitãozinho, que também é cantor, teria se declarado pai solteiro no programa para receber a ajuda financeira. A ex-mulher de Allison, Nicole Wolfensberger, também estaria passando por dificuldades. Modelo, ela não está conseguindo trabalhos por conta da pandemia e também tentou se cadastrar para receber o dinheiro. Uma fonte contou a Leo Dias que Nicole e a filha estão correndo risco de serem despejadas do apartamento em que vivem.

Entretanto, a assessoria de Chitãozinho negou que Allison estaria devendo o dinheiro da pensão. De acordo com eles, o músico pediu uma revisão de valores, pois não está fazendo shows no momento. Allison afirmou que sempre teve o apoio financeiro e emocional do pai.

Já Chitãozinho não quis se pronunciar, mas por meio de sua assessoria, apenas confirmou que ajuda financeiramente o filho e a neta.

Leia também1 Morre esposa do líder do grupo Logos: "Nilma descansou"
2 Ana Paula Valadão celebra aniversário e agradece
3 Amanda Rodrigues revela que sofreu abuso na infância

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.