Leia também:
X Raul Gil recebe Thiara, Wilian Nascimento e Anderson Freire

Filho de Tim Maia lança primeiro álbum evangélico

Léo Maia se relacionou com a religião através de um evento musical na igreja

Camille Dornelles - 29/05/2018 11h03 | atualizado em 29/05/2018 11h07

O cantor Léo Maia, filho de Tim Maia, decidiu entrar para a carreira gospel. Ele, que se converteu há cinco anos, acaba de lançar seu primeiro álbum religioso. Rei do Baile é composto de dez faixas inéditas, liberadas nas plataformas digitais.

– Estou muito feliz com esse projeto, que seja a vontade Deus! Quero saber o que o povo de meu Deus vai achar! O trabalho foi algo do coração que ficou lindo e por isso me deu vontade de gravar e apresentar esse trabalho ao público – afirmou o músico.

Com voz parecida com a do pai, Léo Maia mescla músicas de black music, rock e soul com marcações fortes de guitarra. Léo é músico desde criança, quando o seu pai o presenteou com uma guitarrinha aos cinco anos de idade. Ele se relacionou com a religião através de um evento musical e informa que isso o libertou de diversos vícios.

– Que eu seja um canal de bênção para as pessoas. Que eu através de Deus possa mostrar que existe uma salvação. Hoje eu me sinto livre e posso dizer o que é liberdade. Que Deus use o que Ele me deu e faça da minha arte um canal para outras vidas – declarou em 2016.

Já gravou seis discos e algumas de suas músicas se tornaram trilha sonora de novelas da Rede Globo. Léo Maia frequenta cultos da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, onde mora com sua mulher e três filhos.

Leia também1 Cassiane lança o álbum Nível do Céu na ADalpha
2 Ministério Mãshîah lança novo vídeo de música ao vivo
3 "Não fico mais chateado", diz cantor Ton Carfi sobre críticas

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.