Leia também:
X Luciano Camargo grava disco gospel em homenagem a mãe

Filho de Roberto Carlos luta contra terceiro câncer

Dudu Braga já havia enfrentado um tumor e um nódulo no pâncreas em 2009

Rafael Ramos - 17/09/2020 10h07

Dudu Braga foi diagnosticado com câncer Foto: Reprodução

Filho do cantor Roberto Carlos, o músico Dudu Braga, de 51 anos, foi diagnosticado com três pequenos tumores na membrana que recobre a parede abdominal conhecida como peritônio. O câncer foi descoberto durante exames de rotina.

Esse é o terceiro câncer que Dudu enfrenta. Em março de 2009, ele teve um tumor no pâncreas e lutou contra a doença por sete meses para depois descobrir um nódulo na mesma região.

Na terça-feira (15), o músico deu início a quimioterapia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele vem sendo atendido pelo oncologista Fernando Maluf, do Instituto Vencer o Câncer, que também acompanhou o caso da apresentadora Ana Furtado e do cantor Beto Barbosa.

– Na semana passada, achei até que estava com Covid-19 porque estava meio resfriado. Tinha baixado um pouco minha resistência porque fez um friozinho na semana retrasada. O médico Fernando Maluf disse: “A gente captou aqui uma pequena captação embaixo do abdômen, perto do umbigo, do lado esquerdo: três pontinhos bem pequenininhos. São pontos milimétricos”.

View this post on Instagram

Pissoal queria contar pra vocês um pouco do que está acontecendo e agradecer por todo o carinho! Fiquem com Deus! #BabyLaura ❤️❤️❤️

A post shared by Dudu Braga (@dudubraga2) on

Por meio de uma live realizada na quarta-feira (16), ele contou que Roberto Carlos recebeu a notícia com muita tristeza, mas sem perder a fé. Dudu Braga comentou sobre o tratamento ao lado da esposa Valeska Braga e da filha Laura, de 4 anos.

– Tratamento de quimioterapia não é fácil. Dá aquela derrubada mesmo. Para manter o ânimo é complicado, mas a gente está aqui junto. Talvez caia o meu cabelo. Pode ser que caia. Se cair, tudo bem também. Vou fazer o quê?

Leia também1 Luciano Camargo grava disco gospel em homenagem a mãe
2 Jornalista e radialista Fernando Vieira morre aos 72 anos
3 Michelle Bolsonaro participa da celebração do Rosh Hashana
4 Viviane Senna defende retorno das escolas: "Não agravaria"
5 Apresentador do Grupo Globo é obrigado a indenizar ex-jogador

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.