Leia também:
X Carlos Jordy representa Janones no Conselho de Ética da Câmara

Filho de Leonardo após apoio do pai a Bolsonaro: “Tô triste”

Artistas sertanejos se encontraram com Bolsonaro e declararam voto

Pleno.News - 17/10/2022 18h53 | atualizado em 17/10/2022 22h21

Cantor Leonardo expressou apoio a Bolsonaro Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Jair Messias Bolsonaro

Na tarde desta segunda-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontrou com vários cantores sertanejos que declararam seu voto pela reeleição do presidente, defendendo valores e setores da sociedade como caminhoneiros e produtores rurais.

Entre os artistas presentes estavam os cantores Leonardo e Gusttavo Lima, que participaram de uma coletiva de imprensa ao lado de Bolsonaro, reafirmando seus valores pela vida, família e liberdade.

Leonardo deu uma pequena palavra sobre seu voto, lembrando que não concorda com o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) nem com as ideias que eles defendem.

– É um prazer estar ao lado do presidente, tenho muito orgulho de estar junto com ele desde o começo da campanha de reeleição. Eu nasci aqui perto, em Goianópolis, lá você [Bolsonaro] teve 90% dos votos. Também quero dizer que sou contra as coisas que estão dizendo do outro lado [Lula]. Falar de fechar igrejas e templos é negativo para a imagem do nosso país. Hoje o Brasil está entre os países mais produtivos do mundo, é a décima melhor economia do mundo mesmo com pandemia e guerra – pontuou.

Além deles, outros artistas conversaram com Bolsonaro, entre eles a cantora Sula Miranda, Zezé Di Camargo, Fernando e Sorocaba, Sidney Magal, Chitãozinho (da dupla com Xororó), entre outros. O apresentador Ratinho também participou do encontro.

Os ministros Paulo Guedes (Economia), Ciro Nogueira (Casa Civil) e Fábio Faria (Comunicações) também participaram do encontro.

Diante do apoio do pai, o cantor João Guilherme, de 20 anos, que é filho de Leonardo, usou as redes sociais. Ele expressou tristeza diante da postura do pai.

– Hoje tô triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos? Mas joga no time errado e está cego – escreveu, no Twitter.

E acrescentou:

– Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos? Ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem só um delírio – disse.

Leia também1 Artistas sertanejos se encontram com Bolsonaro e declaram voto
2 PT pede no TSE bloqueio de contas de Bolsonaro e aliados
3 PT quer abrir igreja evangélica ligada ao partido
4 Lira quer urgência em projeto sobre institutos de pesquisa
5 Ao lado de Moro, Bolsonaro diz crer que Lava Jato retornará

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.