Leia também:
X “Corro risco de perder a minha voz”, revela Kauê Penna

Filha de pastores, Katy Perry libera álbum gospel na internet

Outros artistas também já surpreenderam o público ao investirem em canções religiosas

Rafael Ramos - 13/10/2020 16h19 | atualizado em 13/10/2020 16h26

Filha de pastores e criada em berço evangélico, a cantora Katy Perry chegou a lançar um álbum gospel em 2001. Assinando como Katy Hudson, o trabalho veio sete anos antes de ela se lançar na era pop com One of the Boys, pela Capitol Records, mesma gravadora onde está até os dias de hoje.

Devido ao contrato com a Capitol, o álbum gospel não está nas plataformas digitais. Entretanto, no fim de semana, o projeto foi liberado em alguns países pelo Spotify além de estar mundialmente disponível na Amazon Music.

Rumores apontam que a cantora não pretende renovar seu contrato com a atual gravadora e que ela até pensa em lançar uma continuação de seu projeto gospel. Fãs especulam que ela vem sendo boicotada pela Capitol e isso se reflete em seu mais recente trabalho – Smile. Casada com o ator Orlando Bloom, eles são pais da pequena Daisy Dove Bloom.

OUTROS ARTISTAS TAMBÉM SE LANÇARAM NO GOSPEL
Se os rumores de que Katy Perry pretende lançar um projeto gospel se confirmarem, a artista seguirá o exemplo de outros colegas da indústria da música. Conhecido por fazer apologia às drogas em suas músicas, o rapper Snoop Dogg surpreendeu ao lançar Bible Of Love, em março de 2018. O disco de 32 faixas fez Snoop estrear em primeiro lugar na lista de melhores álbuns gospel da Billboard. Ele ainda venceu o prêmio de Melhor Canção Gospel/Inspiracional no BET Awards 2019, pelo dueto com Rance Allen na faixa Blessing Me Again.

Nome também celebrado no estilo urbano, Kanye West fez história com Jesus is King. O álbum de capa azul conquistou o gosto do público do artista, que fez algumas apresentações até mesmo em igrejas dos Estados Unidos acompanhado pelo Sunday Service Choir.

Já no Brasil, o cantor Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, se prepara para lançar um projeto gospel em outubro. O álbum é uma resposta a um pedido feito por sua mãe Helena há 20 anos. A Ti Entrego terá a participação da cantora Gabi Sampaio e Luciano já declarou que seu maior desejo é cantar em uma igreja.

Leia também1 "Corro risco de perder a minha voz", revela Kauê Penna
2 Três apresentadores da CNN Brasil testam positivo para Covid
3 Dança dos Famosos: Participante deixa disputa ao descobrir tumor
4 Série da Globo menospreza papel de enfermeiros na pandemia
5 Anderson Freire apresenta seu novo single Obra Conhecida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.