Leia também:
X Andressa Urach decide morar com o ex: “Criar nosso filho”

Filha de Elvis morreu após sofrer 2ª parada cardíaca, diz site

Lisa Marie Presley chegou a ser reanimada, mas acabou falecendo já no hospital

Paulo Moura - 15/01/2023 11h39 | atualizado em 16/01/2023 12h58

Lisa Marie Presley morreu após sofrer parada cardíaca Foto: EFE/EPA/JIMMY MORRIS

A cantora Lisa Marie Presley, filha do cantor Elvis Presley, foi declarada morta, na última quinta-feira (12), somente após sofrer uma parada cardíaca enquanto já estava no hospital. De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, os paramédicos chegaram a reanimar a artista após ela ser encontrada inconsciente em casa.

Lisa foi levada às pressas para o hospital após sua empregada a encontrar desacordada dentro do quarto, em um quadro de parada cardíaca. Seu ex-marido, Danny Keough, esteve no local e realizou procedimentos de reanimação cardiopulmonar nela até a chegada dos paramédicos, que recuperaram o pulso da cantora.

Após ter recuperado o pulso, Lisa foi levada ao hospital, onde os médicos optaram por colocá-la em coma induzido, segundo o TMZ. No hospital, a família Presley foi informada da morte cerebral de Lisa e os parentes dela assinaram um termo não autorizando a realização de uma manobra de ressuscitação em caso de agravamento.

Pouco tempo depois, Lisa Marie sofreu uma segunda parada cardíaca e foi então oficialmente declarada morta. A confirmação pública da morte da filha de Elvis foi feita pela mãe da artista, Priscilla, à Revista People.

– É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações – declarou.

Leia também1 Musk se manifesta após saber de bloqueios aplicados por Moraes
2 Glenn diz que a esquerda usa David Miranda para atacá-lo
3 Weber, Aras e Pacheco vão a enterro da esposa de Barroso
4 Lula vai à Bahia para relançar o programa de moradia popular
5 Tarcísio viaja para participar do Fórum Econômico Mundial

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.