Leia também:
X Festa do Trabalhador agita público neste feriado

Grandes nomes do gospel se reúnem em show beneficente

Uma multidão de pessoas compareceu à Festa do Trabalhador, organizada pelo Instituto Metodista Ana Gonzaga

Ana Luiza Menezes - 01/05/2018 19h45 | atualizado em 01/05/2018 23h20

Um dia de muita alegria e de grandes shows. Assim foi a Festa do Dia do Trabalhador do Instituto Metodista Ana Gonzaga, em Inhoaíba, Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento beneficente, ocorrido nesta terça-feira (1º), foi acompanhado por uma multidão que, além de assistir aos artistas da MK, contribuíram com a causa.

A festa animou participantes que apoiaram o instituto por meio do consumo de alimentos e outros produtos. Todo o valor arrecadado vai beneficiar a instituição, que cuida de 180 crianças carentes. Foram várias atividades recreativas ao longo do dia, além de barracas de comidas, brincadeiras e gincanas.

O evento contou com shows de grandes artistas, como Bruna Karla, Pr. Lucas, Wilian Nascimento, Flordelis, Lea Mendonça, Gabi Oliveira, Mariana Aguiar, Ministério Atitude e Gálbano. Ao Pleno.News, o atual diretor do Instituto Metodista Ana Gonzaga, Sergio Silva, falou sobre a importância da festa, que ocorre anualmente.

– Essa festa é importante porque nos dá subsídios para sobreviver nos meses que seguem. O Instituto Ana Gonzaga tem 86 anos e precisa pagar tributos e salário dos funcionários. O principal é conseguirmos fazer reforma na creche e ajudar as crianças – apontou o diretor.

Uma das artistas mais consagradas, Bruna Karla disse ao Pleno.News que sentiu muita alegria por estar em um evento que possui uma causa capaz de mexer com o coração.

– Para mim, estar aqui é um motivo ainda maior de alegria. Porque causas assim mexem com o nosso coração. Porque falam do amor ao próximo que nós devemos exercer o tempo todo, todos os dias. Quando nos é dada a oportunidade, nós precisamos exercer isso. Eu fico muito feliz, pois tenho um projeto chamado Sou Humano, que visita orfanatos, presídios e hospitais levando amor e uma Palavra – destacou.

Flordelis, outra grande artista que se apresentou, disse que a festa foi um evento fantástico.

– É muito bom estar aqui no Ana Gonzaga. Todos os anos que venho, venho mesmo para participar porque é um trabalho fantástico que todos devem abraçar – afirmou.

Ao Pleno.News, Pr Lucas destacou que a função da Igreja é justamente a de poder servir a sociedade.

– Tá passando por aqui muita gente boa, muita gente abençoada e eu sou só mais um. É uma honra estar aqui. Essa é a função da Igreja, poder servir à sociedade e as pessoas, e poder proporcionar uma tarde como essa. É tão simples doar um pouco do tempo para servir ao outro, servir a um propósito e me sinto assim servindo a um propósito. Sei que Deus de alguma maneira está alcançando as pessoas aqui e estou muito feliz – ressaltou.

Um dos novos nomes da música cristã, a cantora Gabi Oliveira esteve pela primeira vez na Festa do Trabalhador. Ela considerou que o evento foi uma experiência especial.

– É a minha primeira vez aqui e a gente, que é nova, fica na expectativa do que vai acontecer. Graças a Deus foi tudo muito lindo. As pessoas estavam felizes, cantando com a gente. Foi uma experiência especial. Apoiar esta causa é a melhor coisa, ainda mais porque somos cristãos. Temos que abracar e ajudar todas as causas mesmo. O Reino é isso, é compartilhar o que você tem – disse Gabi Oliveira.

A MK Music apoia o evento beneficente há mais de 20 anos. O deputado federal Arolde de Oliveira agradeceu ao público por mais essa oportunidade de promover o bem.

– Este é um evento para nos alegramos. Eu queria agradecer ao público, ao bispo Paulo Rangel, representado aqui pelo Pr. Rubem Roberto, e à direção por mais essa oportunidade. Estamos aqui para louvar e sentimos em todos os momentos a presença de Deus. Nós, a MK, o instituto, somos instrumentos na mão Dele – explicou.

Leia também1 Mariana Aguiar lança Music Session de Seu Sacrifício
2 Emerson Pinheiro conclui gravação de seu Audiobless

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.