Leia também:
X Mion usa demissão de Evaristo da CNN para alfinetar a Record

Fernandinho critica parcerias entre cantores gospel e seculares

"Não pode haver comunhão da luz com as trevas", disparou o cantor

Monique Mello - 04/09/2021 19h10 | atualizado em 04/09/2021 19h14

Fernandinho “rasgou o verbo” em vídeo nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Fernandinho decidiu falar aos seus mais de três milhões de seguidores sobre o que pensa a respeito de cantores cristãos fazerem parcerias com cantores de música secular. Cada vez mais frequente no cenário musical, os chamados feats, não são vistos com bons olhos pelo cantor e pastor.

– Até quando faremos feats ou nos associaremos a pessoas que Daniel não se assentaria ou Eli desafiaria, como profeta de Baal ou Davi chamaria de circunciso? Até quando suportaremos esse evangelho que inclui sem mudança de mente, sem confissão e consciência de pecado? Como eu posso andar, caminhar e até mesmo cantar com inimigos de Deus? – questionou.

O cantor dos hits Faz Chover e Uma Nova História utiliza a Bíblia Sagrada para dar embasamento à sua fala, citando a passagem de 2 Coríntios 6, a qual diz que “não pode haver comunhão da luz com as trevas”. Ele criticou a geração atual que adota uma postura de querer agradar a todos.

– Jesus amava as pessoas e ia até elas, mas não era covarde, nem usava dois pesos e duas medidas. Essa geração atual quer estar com os Nicodemos, com as prostitutas e sodomitas, mas não causam confronto com o seu testemunho – disparou.

Para o cantor, esses músicos estão sendo omissos e confundindo o amor de Jesus. Por fim , ele pediu a Deus capacitação para os cristãos se posicionarem em tempos sombrios e exortou para quem esteja de pé “cuide-se para que não caia”.

Na publicação, nomes do meio gospel como Cassiane, Gabriela Rocha, Felippe Valadão e Isaias Saad concordaram e aplaudiram as declarações.

Fernandinho não chegou a citar nomes, mas alguns exemplos conhecidos dessas parcerias “controversas” são: Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes, quando a cantora ainda era classificada como cristã, Casa Worship com Wesley Safadão, Isadora Pompeo com Luan Santana e Clóvis Pinho com Cláudia Leitte.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernandinho (@fernandinhoepaula)

Leia também1 Yudi anuncia namoro com Mila, cantora de brega-funk
2 Cantor Jessé Aguiar surpreende com história sobre Bruna Karla
3 Comentarista Caio Ribeiro revela que está com câncer
4 Yudi: 'Cheguei na m* e entreguei minha vida a Jesus Cristo'
5 Vídeo: Pastor Drummond fala sobre morte dias antes de partir

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.