Leia também:
X Globo não explica se brothers saberão sobre coronavírus

Fernandinho anuncia mudanças na gravação de DVD por causa do coronavírus

Cantor e esposa se apresentarão sem o público

Ana Luiza Menezes - 14/03/2020 07h23 | atualizado em 14/03/2020 12h46

Fernandinho e Paula Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Fernandinho usou as redes sociais, na noite de sexta-feira (13), para divulgar um comunicado. Ao lado de sua esposa, Paula, ele falou sobre mudanças na gravação do DVD Santo, que acontece neste sábado, no Km de Vantagens Hall na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A gravação não será mais aberta ao público. Fernandinho explicou que a decisão foi tomada com base nas orientações do Governo do Estado do Rio de Janeiro a respeito do coronavírus.

– Amigos, diante das últimas notícias e principalmente pelas decisões do Governo do Estado do Rio, de determinar as suspensões dos grandes eventos, mesmo que a partir do próximo dia 16/03, diante da nossa responsabilidade e preocupados com as pessoas e com a saúde pública, decidimos pelo mais importante que são as vidas, sendo assim, vamos adiar o nosso encontro previsto para 14/03 – disse.

Segundo o artista gospel, em breve uma nova data será anunciada para que as pessoas que compraram os ingressos tenham acesso a uma apresentação.

– Para aqueles que adquiriram seus ingressos, aguardem novas informações – disse.

A assessoria também liberou um comunicado, informando que a programação acontecerá a portas fechadas, somente com Fernandinho, sua banda e artistas convidados.

– A alteração foi feita pensando na segurança do público para evitar uma grande aglomeração de pessoas no local. Pedimos a compreensão de todos – informou o texto da Faz Chover Produções.

Na tarde de sexta-feira, o governador do Rio, Wilson Witzel, assinou um decreto com medidas de combate ao coronavírus no estado. Entre elas está a suspensão de todos os eventos públicos, como manifestações e eventos esportivos, e a antecipação das férias escolares nas redes pública e privada.

Sobre os eventos públicos, Witzel afirmou que a suspensão vale inclusive para eventos que já foram autorizados.

– Também estou determinando, pelo prazo de 15 dias, a realização de eventos e atividades serão suspensas, ainda que previamente autorizadas. A suspensão será para atividades que envolvam a aglomeração de pessoas, como eventos esportivos, shows, feiras, eventos científicos, comícios e passeatas em local aberto ou fechado – destacou.

 

View this post on Instagram

Amigos, diante das últimas notícias e principalmente pelas decisões do Governo do Estado do Rio, de determinar as suspensões dos grandes eventos, mesmo que a partir do próximo dia 16/03, diante da nossa responsabilidade e preocupados com as pessoas e com a saúde pública, decidimos pelo mais importante que são as vidas, sendo assim, vamos adiar o nosso encontro previsto para 14/03. Para aqueles que adquiriram seus ingressos, aguardem novas informações. Fernandinho e Paula

A post shared by Fernandinho (@fernandinhoepaula) on

Leia também1 Covid-19 paralisa eventos culturais no mundo. Veja lista!
2 Deezer Gospel Day é adiado por causa do coronavírus
3 Witzel fala em usar a PM para evitar aglomerações em praias
4 RJ suspende eventos públicos e anuncia férias escolares
5 Governo de SP cancela eventos públicos com aglomerações

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.