Leia também:
X Saiba o que é o símbolo da modinha e por que a polêmica

Fernanda Brum se emociona ao falar do novo clipe A Carta

Música é baseada na história do falecimento de Matheus, filho da cantora Eyshila

Camille Dornelles - 21/08/2018 13h04 | atualizado em 22/08/2018 12h46

A cantora Fernanda Brum lança um novo clipe no próximo dia 31. Trata-se da música A Carta, escrita por ela e musicada por Dedy Coutinho. A canção é baseada em uma experiência real vivida por Fernanda e pela sua amiga Eyshila.

Ao Pleno.News, Fernanda revelou que a música surgiu após o falecimento do filho mais velho de Eyshila, Matheus, vítima de meningite. Emocionada, a cantora afirmou que a letra é como “um pedido de desculpas” por não ter conseguido servir de alicerce aos enlutados.

– É uma canção que me trouxe algum alívio no momento de luta. Eu tenho o costume de escrever cartas e quis explicar porque eu não estava sendo capaz de ajudar as pessoas, principalmente a mãe de Matheus. Ao mesmo tempo, eu demorei muito para lançar porque não sabia o que esse clipe poderia causar a ela (Eyshila). É um grande pedido de perdão por uma fragilidade que até os crentes têm – declarou.

Fernanda Brum, que também é pastora, afirmou que a motivação para lançar o clipe veio depois de trabalhar com várias famílias que passaram pela mesma experiência.

– Às vezes “meus sentimentos” ou “meus pêsames” é uma frase tão oca. Essa é uma canção para a família que se sentiu como eu, que não tinha o que dar – explicou.

O clipe da música A Carta será lançado no dia 31 de agosto no canal do Youtube da gravadora MK Music. A música faz parte do último álbum da cantora, Som da Minha Vida, lançado em outubro de 2017.

Leia também1 Fernanda Brum se emociona no programa da Eliana
2 No Maracanã, Fernanda Brum assiste à vitória do Flamengo
3 Emerson Pinheiro e Fernanda Brum fazem fotos em família

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.