Leia também:
X Críticas ao filme do Porta dos Fundos chegam à Polônia

Fernanda Brum recebe Eliana e ganha festa surpresa

A cantora falou de sua família e ministério

Pedro Ramos - 15/12/2019 20h50 | atualizado em 15/12/2019 21h05

Neste domingo (15), Fernanda Brum esteve no Programa Eliana. A cantora e seu marido, Emerson Pinheiro, falaram de seu casamento de 23 anos.

O casal revelou que quando se conheceram “a química foi imediata” e que os dois tiveram um namoro rápido. Os pastores revelaram que queriam logo “construir uma vida juntos” e alertaram que “casamento não vem pronto, se constrói”.

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro afirmaram que possuem o costume de comemorar todos os aniversários de casamento e que sempre conversam para ver o que ambos podem melhorar.

Durante a entrevista, a cantora falou do acidente de carro que sofreu junto com o marido e disse que “Deus livrou” o casal da morte.

– Deram a notícia de que nós tínhamos capotado. Não é verdade. Nosso carro bateu no barranco e ficou em cima de uma vala (…) Eu creio muito no mundo espiritual. Eu acredito que o bem sempre vence o mal, então se havia alguma coisa para que eu morresse, o meu pescoço fosse quebrado, aquilo falhou – disse Fernanda Brum.

Emerson revelou que tem o costume de cozinhar para a esposa e os filhos no dia de descanso da família.

– Vou para cozinha e cozinho para eles. Eu gosto de cozinhar e cozinho para eles – afirmou o pastor, que ainda revelou que possui um livro de receitas.

Em um jogo de afinidade, o casal mostrou que se conhece bem. Os dois disseram que são muitos “namoradeiros”. Em um momento, Emerson brincou dizendo que é a esposa a menos gastadeira porque ela ganha muitos presentes.

– Todo mês chega uma caixa de roupa aqui. Eu falo “caramba para mim não chega nada”. Para mim só chega conta – disse Emerson em tom de brincadeira.

A produção do programa organizou uma festa surpresa de aniversário para a cantora com a presença de amigos e familiares. A filha de Fernanda Brum, chamada Laura, ficou muito animada e apresentou todos os presentes na comemoração para a produção.

Leia também1 Universal rebate matéria da revista Veja: "Fake News"
2 Desafio: Campanha incentiva leitura da Bíblia em 42 dias
3 Em nota, CONAMAD repudia vídeo do Porta dos Fundos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.