Leia também:
X SP: Funcionários da Globo ameaçam entrar em greve

Fernanda Brum lança 2º vídeo do YouTube Music Night

Cantora também divulgou making-of do clipe Limpe o Palco, Apague as Luzes

Rafael Ramos - 10/01/2020 13h40

Fernanda Brum lança vídeo de Eu Confio em Ti Foto: Pleno.News/ Samuel

Seguindo como combinado no cronograma, a cantora Fernanda Brum lançou, nesta sexta-feira (10), o segundo vídeo de sua apresentação no YouTube Music Night. A canção da vez é Eu Confio em Ti e traz um dueto com Dedy Coutinho.

A versão da música gravada, em julho de 2019, no YouTube Space Rio, integra o repertório do EP disponível nas plataformas digitais. Escrita por Emerson Pinheiro, Eu Confio em Ti também faz parte do EP Terceiro Céu, que tem uma versão em inglês com a participação da artista internacional Shana Saint.

LIMPE O PALCO, APAGUE AS LUZES
Com quase 400 mil inscritos em seu canal no YouTube, Fernanda Brum apresentou uma surpresa para seus admiradores, nesta quinta-feira (9). A cantora lançou o making-of do clipe Limpe o Palco, Apague as Luzes. Com mais de três milhões de visualizações, as filmagens aconteceram na Base Nissi, localizada em Ibiuna, próximo à Sorocaba, em São Paulo.

O clipe reúne música, arte e dança para criticar aqueles que se esquecem de que toda a adoração deve ser dada a Deus e não aos homens. O vídeo do making-of é só a primeira parte dos bastidores dessa produção, que chegou a ser indicada ao Troféu Gerando Salvação 2019.

– Estou feliz em poder compartilhar com vocês tudo que aconteceu nos bastidores de um clipe que foi muito especial – Limpe o Palco, Apague as Luzes. Gravar esse projeto foi muito emocionante! Teve momentos que não dava pra conter as lágrimas e o coração acelerado. Espero que, ao assistir aos bastidores e ao clipe, você também seja alcançado pela presença de Deus.

Leia também1 TobyMac lança música em homenagem ao filho morto
2 Jamily participa de gravação do Harmonia do Samba
3 Xuxa e Sasha visitam projetos missionários na África

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.