Leia também:
X Disney terá personagem LGBT em nova animação

Fernanda Brum grava clipe no quartel do Bope. Veja fotos!

Cantora também falou sobre o tema de seu próximo EP

Rafael Ramos - 27/02/2020 16h44 | atualizado em 27/02/2020 17h08

Aguardado com bastante expectativa pelo público, o clipe de Fernanda Brum da música Deus Me Fez Vencer (Knock Down) foi gravado no dia 19 de fevereiro. A locação escolhida foi o quartel do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Pleno.News, Fernanda explicou que a ideia do clipe é representar a batalha espiritual como apresentada na canção escrita por Livingston Farias, Deddy Coutinho e Isaac Brum. Por isso, o vídeo trará a cantora lutando em um ringue contra atletas de MMA como uma figuração da luta do bem contra o mal.

– Foi um dia muito produtivo e cansativo além de meses de treinamento com lutadores campeões e atletas reais. A polícia montou um ringue bem rústico e foram muito gentis e hospitaleiros conosco. Eles lutam há muito tempo e eu não conhecia esse mundo do MMA. Eles entraram no papel e eu tive que atuar como lutadora.

A direção do clipe é da 4U Films, empresa especializada em filmes de conteúdo cristão e com quem Fernanda Brum sonhava em gravar há dez anos. Juntamente com a gravação do clipe, a cantora se prepara para lançar, na próxima segunda-feira (2), o EP Águas Profundas pela MK Music.

– Profeticamente eu estou muito alerta porque o título que propus fala de águas desconhecidas onde você encontra coisas que não estavam visíveis a olho nu. Fiz laboratório com a Marinha do Brasil e tive auxílio de um escafandrista para entender sobre os níveis de profundidade. Pude trazer um pouco desse assunto na Conferência Mergulhados, que realizamos durante o carnaval, e confesso que estou muito apaixonada por essas águas e por esse algo que Deus me proporcionou. Quando você fala de mares, você se refere às nações e o EP remete a esse mergulho com expectativas a respeito do meu chamado – declarou Fernanda.

Leia também1 Disney terá personagem LGBT em nova animação
2 Alessandro Vilas Boas fala sobre polêmica com pastor
3 Preparando EP, Chris Durán lança single pela MK Music

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.