Leia também:
X Clássicos de Roald Dahl vão virar animação na Netflix

Fernanda Brum ganha festa em comemoração ao Grammy

Som da Minha Vida foi nomeado Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa

Pleno.News - 28/11/2018 18h34 | atualizado em 28/11/2018 19h14

Fernanda Brum esteve, nesta quarta-feira (28), na sede da MK Music, acompanhada pelo marido, o pastor Emerson Pinheiro. Vencedora do Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o disco Som da Minha Vida, a cantora foi recepcionada com festa por toda a equipe da gravadora.

– A gente está aqui até hoje cantando música cristã, sem negociar os princípios e ser premiado por isso é realmente um grande milagre e uma grande conquista de todos nós. Não é uma conquista só minha, mas também da maior gravadora da América Latina – disse Fernanda ao Pleno.News.

Produtor do projeto que brinda os 25 anos de carreira da cantora, Emerson agradeceu à gravadora e destacou a importância do trabalho em conjunto para mais essa vitória do ministério de Fernanda Brum. Em 2015, ela recebeu seu primeiro gramofone dourado pelo CD Da Eternidade.

– A conquista é dos músicos, dos técnicos, das pessoas que atendem ao telefone, da assessoria de imprensa, de todos. Meus parabéns é para todos aqueles que decidiram vestir a camisa sem negociar os princípios. O maior desafio de um cristão é manter a essência. Que nossa essência jamais seja negociada e que a visão da empresa seja sempre a de somar para o Reino de Deus – declarou o pastor.

Diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira também aproveitou para parabenizar a cantora e agradeceu a Deus por mais essa conquista da MK Music.

– Sinto um carinho de Deus com a gente. O trabalho não é para nós, é para Ele. Foi muito legal esse carinho de Deus com a MK de termos cinco indicados ao final dessa comemoração pelos 30 anos da gravadora – falou Marina.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.