Leia também:
X Palácio diz quem levará Meghan Markle até o altar

Fernanda Brum faz 22 anos de casada e recebe declaração

O pastor Emerson Pinheiro comemorou a data com uma mensagem de amor para a cantora

Camille Dornelles - 18/05/2018 08h48 | atualizado em 18/05/2018 15h39

O casal de pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro completou 22 anos de casados nesta sexta-feira (18). Os dois estão em caravana por Israel, local em que renovaram seus votos em 2015. Em suas redes sociais, eles escreveram declarações de amor um para o outro.

– Hoje é o nosso dia: 22 anos de casados. Ela é o meu amor, meu presente, minha melhor escolha. A Bíblia diz que quem encontra uma esposa encontra um tesouro, e eu encontrei o meu. Te amo para sempre, meu amor, Fernanda Brum – declarou o pastor Emerson.

Hj é o nosso dia! São 22 anos de casados. Ela é o meu amor, meu presente, minha melhor escolha. A Bíblia diz que quem encontra uma esposa encontra um tesouro e eu encontrei o meu. Te amo pra sempre meu amor @brumfernanda

A post shared by Pr.Emersonoficial (@pr.emersonoficial) on

– 22 anos! São 22 de anos de aprendizado, respeito, amor, companheirismo. O casamento é assim, um aprendendo com o outro, um “lixando” o outro – escreveu, junto a uma foto do casal no Getsêmani. Ela continuou:

– Neste jardim ainda tem uma oliveira da época de Jesus. É uma árvore tão resistente que sobrevive a tempestades, pragas… As oliveiras também possuem raízes tão profundas que podem chegar a 6 metros de profundidade. São árvores de folha persistente, o que significa que nunca perdem totalmente suas folhas; em vez disso, as folhas mais velhas vão caindo ao longo do ano. O casamento é como a oliveira, resistente e profundo. Feliz aniversário para nós – comemorou a cantora.

22 anos! São 22 de anos de aprendizado, respeito, amor, companheirismo. O casamento é assim, um aprendendo com o outro, um "lixando" o outro. Essa foto é no Getsemâni. Nesse jardim ainda tem uma Oliveira da época de Jesus. É uma árvore tão resisitente que sobrevive a tempestades, pragas… As oliveiras também possuem raízes tão profundas que podem chegar a 6 metros de profundidade. São árvores de folha persistente, o que significa que nunca perde totalmente a sua folha; em vez disso, as folhas mais velhas vão caindo ao longo do ano. O casamento é como a Oliveira resistente e profundo. Feliz aniversário para nós.

A post shared by Fernanda Brum (@brumfernanda) on

Nos comentários, muitos fãs e amigos desejaram felicidades ao casal. Marcelo Fraga Pinheiro foi um deles e revelou que ele e a esposa também comemoram bodas no mesmo dia que os pastores.

– Parabéns. Eu e minha esposa sempre fomos fãs de vocês, ainda mais quando descobrimos que vocês casaram no mesmo ano e no mesmo dia que a gente! Nós também estamos fazendo 22 anos de casados hoje. Parabéns para vocês sempre – desejou.

Leia também1 Dia das Mães: Fernanda Brum abre a caixa das lembranças
2 Fernanda Brum se emociona no Raul Gil de Dia das Mães
3 Fernanda Brum chega a Israel após passar pela Grécia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.