Leia também:
X Baby do Brasil: ‘Sempre tive muita experiência com Deus’

Fernanda Brum divulga fotos de seu próximo videoclipe

Limpe o Palco, Apague as Luzes tem ares de superprodução

Rafael Ramos - 25/07/2019 12h44 | atualizado em 25/07/2019 12h46

Disposta a inovar a forma de comunicar através de imagens cinematográficas e superproduções, como declarou em entrevista ao Pleno.News, a cantora Fernanda Brum pretende surpreender o público com seu novo videoclipe. Depois de acumular mais de 1,5 milhão de visualizações em És Real Pra Mim, a cantora prepara o clipe da faixa Limpe o Palco, Apague as Luzes.

Escrita por Pr. Lucas e Emerson Pinheiro, a canção faz parte do EP Terceiro Céu. A direção do clipe é da Nissi Filmes, produtora de audiovisual da Cia de Artes Nissi, criada por Caique Oliveira. A companhia é responsável pelo espetáculo Rua Azusa, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

As gravações aconteceram na Base Missionária Nissi, em Ibiúna (SP). Além de Limpe o Palco, Apague as Luzes, a cantora planeja o clipe da música Deus Me Fez Vencer, conhecida também como Knockdown, que será gravada no quartel do Bope, no Rio de Janeiro.

Do novo projeto, Fernanda também conta com o clipe de I Will Trust In You, com participação da norte-americana Shana Saint. As duas artistas gravaram juntas no estúdio da Full Sail University, na Flórida (EUA).

Leia também1 Beto Azevedo, primeiro diretor do Conexão Gospel, sofre AVC
2 Brum e Friesen participam do 1º YouTube Music Night
3 Cantora Fernanda Brum prestigia musical Rua Azusa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.