Leia também:
X Colunista divulga detalhes da separação do jogador Hulk

Exclusivo: Fernanda Brum divulga teaser de seu novo EP

YouTube Music Night Fernanda Brum terá quatro músicas

Natalia Lopes - 27/12/2019 15h07 | atualizado em 27/12/2019 15h50

Nesta sexta-feira, a MK Music divulgou quais músicas fazem parte do EP YouTube Music Night Fernanda Brum: Meu Chamado, Eu Confio em Ti, Espírito Santo e O Que Sua Glória Fez Comigo.

O EP com as quatro canções será lançado na próxima sexta-feira, dia 3. No mesmo dia, o clipe de Meu Chamado vai ser lançado no YouTube. Nas semanas seguintes, o público vai poder conferir os outros vídeos:

10/1 – Eu Confio em Ti
17/1 – Espírito Santo
24/1 – O Que Sua Glória Fez Comigo

O YouTube Music Night foi o primeiro projeto realizado, gravado, editado e finalizado pelo próprio YouTube para o público gospel. O evento aconteceu em julho no YouTube Space Rio e foi fechado para convidados.

Ainda no início do ano, Fernanda Brum lançará outro EP, Águas Profundas. Em entrevista ao Pleno.News, Fernanda fala sobre os projetos e se mostra muito animada para 2020.

Como foi ser convidada para o primeiro projeto gospel realizado pelo YouTube?
Eu estou muito feliz por ter sido escolhida, tanto pelo YouTube quanto pela MK Music, para ter participado do YouTube Night. Eu sou considerada pioneira porque aceito desafios, eu sou assim. Ter sido convidada foi uma das grandes realizações minhas na música gospel, isso é misericórdia de Deus. O projeto promete e acredito que muitas pessoas serão abençoadas.

Animada para já começar 2020 com essa boa notícia?
Estou muito animada para 2020, tenho muitos planos e sonhos. O Senhor Jesus é Aquele que nos segura pela mão e diz sim ou não para as coisas. Eu planejo, mas a última palavra vem Dele.

Qual é a sua expectativa para 2020?
É muito grande, o que está no papel vai saltar para as nossas telas. Assim vamos poder comunicar com mais pessoas ao redor do mundo. Eu sinto como se o meu ministério estivesse começando, de fato, agora. Meu ministério internacional, cantado e executado em outras línguas. Se assim Deus permitir, 2020 abre com a chave que eu carrego no peito, um presente de Natal muito singelo que do meu marido [o pastor Emerson Pinheiro]. Ela significa muito, é a chave da porta e do coração certo para comunicar através das artes, tudo aquilo que Deus depositou em mim.

Quais os projetos para 2020?
Ainda teremos algumas reuniões. Mas posso adiantar que após o lançamento do projeto especial do YouTube vamos lançar o EP novo, que está todo mundo esperando muito, e mais dois clipes inéditos. Vamos ter EP, singles e clipes. O Senhor nos deu o 2020 profético para lançarmos tudo isso.

Leia também1 Fernanda Brum lança parceria inédita com o YouTube
2 Fernanda Brum relembra trajetória aos 43 anos de vida
3 Fernanda Brum recebe Eliana e ganha festa surpresa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.