Leia também:
X Kelly Key revela que está com câncer de pele e fará cirurgia

Fernanda Brum decreta que “a Covid-19 não é uma sentença”

Cantora deu atualizações sobre seu estado de saúde

Rafael Ramos - 12/05/2020 13h47

Fernanda Brum está em isolamento com sintomas de Covid-19 Foto: Divulgação

Por meio de uma transmissão ao vivo no YouTube, realizada nesta terça-feira (12), a cantora Fernanda Brum atualizou seu estado de saúde após apresentar possíveis sintomas do novo coronavírus. Ela disse que acordou mais disposta e sem apresentar coriza, mas ainda sente dores no corpo, principalmente na área dos olhos, irritação na pele e está sem olfato e paladar.

– Estou em isolamento pegando um sol para melhorar a imunidade. A Prefeitura já montou um hospital de campanha aqui perto (Hospital de Campanha do Riocentro), mas primeiro tenho que passar pelos médicos para ser avaliada e, se for necessário, ir para lá. Mas eu creio que vou conseguir tratar em casa com meus medicamentos.

Fernanda informou que os filhos, Isaac e Laura, estão em outro andar da casa e disse que o pai, Nelio Brum, não está mais no CTI e breve poderá ir para casa. Ele está sem tosse e com a saturação boa.

– Está lindo o dia e vamos aumentar a imunidade, vamos preparar sonhos e projetos porque a Covid-19 não é uma sentença, é uma enfermidade que, como qualquer outra, temos para mandar embora em nome de Jesus. Não queremos perder mais ninguém pra Coivd! Você vai melhorar!

Leia também1 Fernanda Brum conta que pode estar com Covid-19
2 Mariana Valadão fala sobre família infectada pela Covid
3 "Deus pode restaurar qualquer dano", diz Soraya Moraes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.