Leia também:
X Pr. Lucas canta seus maiores sucessos na live MK 10 Milhões

Fernanda Brum: “Carreira passa, mas o chamado não”

No show live MK 10 Milhões, cantora recordou o sucesso O Que Sua Glória Fez Comigo

Rafael Ramos e Camille Dornelles - 04/07/2020 18h59 | atualizado em 05/07/2020 00h44

Uma das cantoras há mais tempo na MK Music, Fernanda Brum chegou à gravadora em 1995 quando o CD físico era a grande inovação do mercado. De lá para cá, a forma de consumir música mudou e hoje o streaming tem dominado a indústria musical.

Com mais de 60 clipes lançados pela gravadora, Fernanda foi uma das convidadas da live especial pelos 10 milhões de inscritos no canal da gravadora no YouTube e fez uma análise dessas transformações pelas quais a música passou.

– Eu acredito que chamado não passa nunca. Carreira pode até passar, mas chamado não passa. Eu vejo esse momento da música gospel como um grande momento para todos nós. Tenho certeza de que essa nova adaptação, esse novo normal dos streamings e a música digital é o que vêm para abençoar a gente porque tem áreas no mundo onde você não pode entrar com um CD físico ou uma Bíblia na mão, mas você tem um celular e é nessas áreas que a música digital vai alcançar o coração das pessoas – explicou ao Pleno.News.

No palco do show live, Fernanda interpretou os sucessos Rasgando o Coração, Espírito Santo e O Que Sua Glória Fez Comigo. Este último com mais de 60 milhões de views no YouTube.

* Mídias oficiais: Pleno.News e Rádio 93 FM. Apoio: Educação a distância da Unicesumar, Facility Benefícios proteção veicular, Amparo Planos de Saúde, Clínica Matarazzo Transplante Capilar, Três Corações, Super Kibarato Supermercado e Grupo Bluemoon.

Leia também1 Pr. Lucas canta seus maiores sucessos na live MK 10 Milhões
2 Marine Friesen: "O objetivo maior é levar o Evangelho"
3 Delino Marçal: "Deus é Deus se tornou atemporal"
4 Sarando a Terra Ferida abre o show live MK 10 Milhões
5 Fotos! Confira os bastidores do show live MK 10 Milhões

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.