Fernanda Brum anuncia morte do pai, Nélio Brum: “Dor imensa”
Cantora compartilhou vídeo com diversos momentos ao lado do patriarca
Thamirys Andrade - 15/05/2025 13h58 | atualizado em 15/05/2025 15h39

A cantora gospel Fernanda Brum comunicou, nesta quinta-feira (15), a morte de seu pai, Nélio Brum. Em publicação nas redes sociais, a pastora afirmou estar com o “coração em lágrimas, mas firmada na esperança que temos em Cristo”.
– Meu herói, meu melhor amigo, meu exemplo de força, fé e amor incondicional. Hoje o céu recebeu alguém muito especial. Deus, em Sua soberania, decidiu que era hora de descansar aquele que tanto viveu para amar, ensinar e proteger. Meu pai foi mais do que palavras podem expressar, ele foi presença, foi abraço, foi conselho, foi riso e foi joelho no chão com muita oração. Foi o reflexo do amor de Deus na minha vida – assinalou.
A líder cristã não chegou a detalhar a causa do falecimento do pai, que era policial rodoviário federal aposentado. Em março, contudo, ele esteve hospitalizado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro, tendo recebido alta no dia 11 do mês em questão. À época, uma corrente de oração e apoio foi feita por parte de amigos e seguidores da cantora.
No comunicado desta quinta, Fernanda ressaltou que, embora a “dor da saudade seja imensa”, ela tem certeza de que “ele agora está nos braços do Pai eterno, onde não há mais dor nem sofrimento”.
A cantora finalizou deixando o versículo registrado em 2 Timóteo 4:7, que diz “combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”, e compartilhando uma canção sobre luto e paternidade.
Na publicação, é possível ver diversos momentos que a cantora compartilhou com o patriarca.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Mackenzie sediará a 4ª edição da Feira de Ficção Cristã e Cultura
2 Imagem de Miguel é usada em propagandas sem autorização
3 Editora Rocco aposta em histórias de fé e superação
4 Sayão, que já foi mais de 60 vezes a Israel, critica governo Lula
5 Nasce o terceiro filho do pastor Davi Goes: “Deus é fiel”