Leia também:
X Thiago Gagliasso lamenta morte de PM: Cadê Anitta e meu irmão?

Fé e esperança! Cantora Shirley Albuquerque lança single José

Artista gospel mescla estilos pop e pentecostal em canção que encoraja fidelidade a Deus

Thamirys Andrade - 21/07/2022 21h00

Shirley Albuquerque Foto: Divulgação

A cantora gospel Shirley Albuquerque lançou, nesta quinta-feira (21), a canção José, inovando ao mesclar os estilos pop e pentecostal tradicional. A obra, que tem direito a videoclipe, traz uma mensagem de fé baseada na história do personagem bíblico que inspira cristãos em todo o mundo. Segundo a artista baiana, o objetivo é recordar as pessoas de que os sonhos, em Deus, são possíveis de serem realizados.

– A música José traz uma mensagem de fé e esperança. Ela nos mostra claramente que os sonhos em Deus são possíveis. A história de José é uma história de obediência e fidelidade ao Senhor. E com certeza obediência e fidelidade ao Senhor nos levarão sempre a lugares onde jamais imaginaríamos ser possível chegar! – assinalou a cantora, em entrevista ao Pleno.News.

O single tem composição de Marcos Rodrigues e produção do ex-guitarrista da banda Discopraise, Davi Moreno, que é esposo de Shirley. A fim de buscar “uma textura nova e um som com identidade”, toda a mixagem e masterização da canção foram realizadas no Canadá.

A cantora espera que a música fortaleça os corações das pessoas em meio ao processo que precede o cumprimento de uma promessa.

– Que todos entendam que para viver o propósito sempre existirá um processo, às vezes, injusto e muito doloroso, mas que no final se revelará lindo e extraordinário. Eu desejo cura, desejo esperança e salvação de almas, que é o maior propósito de nosso ministério – destacou.

SOBRE SHIRLEY ALBUQUERQUE
Nascida em Alagoinhas (BA) em uma família com grande paixão pela música, Shirley descobriu seus talentos ainda quando criança e, desde então, os usa para glorificar a Deus. Atualmente, ela atua como ministra, líder de louvor, tecladista e já lançou dois CDs, intitulados Tocar em Jesus (2006) e Aconteceu comigo (2013).

– Nasci em um ambiente totalmente musical. Venho de uma grande família, e 95% dos meus irmãos tocam e cantam. Então, desde muito nova, tive acesso a instrumentos musicais e, logo adolescente, aprendi a tocar teclado e já tocava na minha igreja. Descobri muito nova a minha habilidade de cantar – explicou.

A artista relata que, ao longo de sua caminhada, foi incentivada por palavras proféticas acerca de seu ministério.

– Desde cedo sempre ouvi palavras proféticas sobre o plano de Deus para mim. Desde muito pequenina já sirvo ao Senhor com minha vida e meus talentos e isso me levou de forma muito natural a entender que eu seria cantora gospel. Mas, para além disso, meu maior desejo é adorar, e eu sei que isso vai além de dons, talentos… Adoração é a expressão mais profunda de um relacionamento com Deus! – frisou.

O lançamento de José tem sido motivo de grande alegria para Shirley, que conta que Deus a tem surpreendido com diversos milagres na produção de seu novo trabalho.

– O meu coração não cabe de alegria. Deus tem nos surpreendido com tantos milagres durante todo o processo, desde a produção do single até a gravação do videoclipe. Aqui dentro é só gratidão a Ele por tudo – concluiu.

É possível acompanhar o ministério de Shirley Albuquerque por meio de seu Instagram e Facebook.

A canção conta ainda com uma banda formada pelo baterista Valmir Bessa, backing vocal Sync3, pianista Stefano de Moraes, tecladista Junior Camilo, maestro Wesley Ros, baixista Romilson Albuquerque, além do guitarrista e também maestro Davi Moreno.

Leia também1 Livro traz dicas para mulheres conciliarem carreira e lar
2 Livro aborda finanças baseado em conceitos de parábola
3 Grupo Logos fará comemoração pelos 40 anos de ministério
4 Manú Paiva lança single Referência, com composição de Jessé Aguiar
5 PodCrê: Sarah Beatriz conta que recebeu mensagem do Maverick City Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.