Leia também:
X Covid: EUA vão doar mais US$ 6 milhões para ajudar o Brasil

Fabiana Anastácio e o marido são diagnosticados com Covid

Amigos e familiares criaram uma vaquinha virtual para ajudar no tratamento da cantora

Rafael Ramos - 31/05/2020 10h22

Fabiana Anastácio está internada com coronavírus Foto: Reprodução

Intérprete de hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei, a cantora Fabiana Anastácio foi diagnosticada com coronavírus e está internada no hospital. O marido da cantora, o pastor Rubens Nascimento, também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.

Pelas redes sociais, o pastor Rubens pediu orações pela vida da cantora e acreditou que em breve poderá testemunhar a cura da esposa. Devido aos altos custas no tratamento, uma vaquinha virtual foi criada para ajudar a família de Fabiana.

View this post on Instagram

Gostariamos de agradecer a todos, que tem apoiado a família da cantora Fabiana Anastacio neste momento! Ação entre amigos! Como igreja sabemos que quando um parte do corpo perece, todo corpo sente a dor ou, pelo menos, deveria sentir. A dor não escolhe cor, nem raça, nem status ou condição… ela simplesmente surge e traz suas consequências. Nesse momento nossa amiga/pastora/cantora Fabiana Anastácio precisa da nossa ajuda para combater o COVID-19, ela está internada no hospital com todos os cuidados necessários, mas com um custo alto para a família, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguém esperava. Estamos todos juntos nessa causa, #SomosTodosFabiana! . Banco Itaú Ag 7463. Cc 21084-4 Ruben Souza Nascimento Banco Caixa Econômica Federal Ag 4058 op 013 cp 11540-0 Ruben Souza Nascimento . QUEM PUDER AJUDAR O LINK ESTÁ NOS STORIES. arraste o post para assistir um video do Pr Ruben esposo da Cantora!! . #fabianaanastacio #vakinha #vakinhaonline #ajude #acaosocial #solidariedade #compartilhe Texto publicado assessoria.

A post shared by Fabiana Anastácio (@cantorafabianaanastacio) on

– Como igreja sabemos que quando um parte do corpo perece, todo corpo sente a dor ou, pelo menos, deveria sentir. A dor não escolhe cor, nem raça, nem status ou condição, ela simplesmente surge e traz suas consequências. Nesse momento nossa amiga, pastora e cantora Fabiana Anastácio precisa da nossa ajuda para combater a Covid-19. Ela está internada no hospital com todos os cuidados necessários, mas com um custo alto para a família, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguém esperava.

Leia também1 Covid: EUA vão doar mais US$ 6 milhões para ajudar o Brasil
2 SP: Bruno Covas prorroga quarentena até 15 de junho
3 Príncipe belga vai à festa na Espanha e pega coronavírus
4 RJ: Criança de 2 anos é curada de Covid após 15 dias no CTI
5 Justiça suspende decretos que pediam orações contra Covid

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.