CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Anderson Freire grava clipe de Contagem Regressiva

Fabiana Anastácia: Sou uma mulher king size abençoada

A cantora e pastora impressiona com sua potente voz, cantando pelo Brasil e pelo mundo

Virgínia Martin - 17/09/2018 08h48 | atualizado em 17/09/2018 17h26

Fabiana Anastácia tem ganhado muitos cliques, aplausos, oportunidades e a certeza de que sua vida e sua voz são canal de comunicação do amor de Deus por todo o Brasil e pelo mundo. Hoje com 43 anos, a cantora e pastora usa sua voz desde os 5 anos de idade, quando já compartilhava o púlpito da igreja com seu pai, que é pastor.

Fabiana é paulista, tem três irmãos que fazem parte de sua banda. É casada há 20 anos e tem três filhos homens. Diz que cuida muito da voz, que canta em qualquer lugar e jamais cantaria uma música que não adorasse a Deus.

Quem ouve a cantora, identifica sua potente capacidade de interpretar com sua “voz de trovão”. Reconhece que hoje é famosa e gosta muito dos fãs que a admiram. Aos que desejam uma oportunidade de ser como Fabiana, ela orienta:

– Se você tem um chamado de Deus, Ele se responsabiliza por dar a você a oportunidade. Ele faz acontecer. Mas para todas as coisas existe um tempo determinado por Deus.

O Pleno.News esteve pessoalmente com Fabiana e revela alguns pensamentos de uma mulher diferenciada.

Vaidade
Existe sim o bichinho da vaidade. Mas precisamos lembrar a todo momento que a glória é de Deus, não nossa. É claro que é bom receber carinho e abraço de amigos, irmãos, tirar fotos com fãs. Mas Deus me diz que jamais devo esquecer de onde vim e que preciso permanecer fiel.

Ministério pastoral feminino
Ainda há resistência. Mas creio que a mulher é essencial para o ministério pastoral, seja pela questão do feeling feminino, seja pelo amor que ela tem pelas pessoas. Mas tudo dentro de uma coerência. Não precisamos brigar por nada. Nem precisamos perder nossa identidade e nosso lugar e papel de mulher.

E é importante enfatizar que o ministério de Jesus era recheado de mulheres que faziam diferença. E também acredito que a mulher pastora, de preferência, seja sempre acompanhada pelo marido em seu ministério.

Se tivesse que compor uma música para o Brasil de hoje, que título daria?
Seria Olhando para o Autor e Consumador de nossa Fé: Jesus, a Esperança.

Sobre ser uma mulher pluz size, como a própria cantora se intitula.
Sou muito amada do jeito que sou, ou seja, obesa. Eu digo que sou uma king size, mas muito amada e completa. Eu lido bem com meu corpo. Tenho isso trabalhado e resolvido. Quando adolescente eu sofria. Mas passou.

Não faço apologia à obesidade. E estou sempre fazendo exames e me cuidando. Para algumas coisas eu faço dieta, mas meu prato preferido é “todos” (ri alto). Venho de uma família de obesos. Então, esta sou eu.

Críticas
Respeito, pois sempre podemos melhorar. Só não respeito crítica de quem não me conhece.

Solteiras que desejam encontrar um amor.
Devem continuar esperando em Deus. Não é fácil, mas é necessário. O livro bíblico de Deuteronômio no capítulo 28 diz que “todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus”. Sou uma prova disso.

Fabiana Anastácio faz parte da Assembleia de Deus no ABC Paulista. Ela e seu esposo são pastores em São Bernardo do Campo. Sua voz pode ser ouvida em seu canal do YouTube.

 

Leia também1 CIM 2018: Flordelis recebe o amigo Wilian Nascimento
2 Rose Nascimento fala sobre como venceu a depressão
3 Tiago Brunet alerta sobre o perigo da solidão

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo