Leia também:
X Record: Mais atores se juntam ao elenco de Jezabel

Eyshila parabeniza Fernanda Brum pelo seu aniversário

Cantora disse que a amizade das duas "não cabe no papel"

Pleno.News - 19/12/2018 13h24 | atualizado em 20/12/2018 11h51

Eyshila parabeniza Fernanda Brum por mais um ano de vida

Completando 42 anos nesta quarta-feira (19), a cantora Fernanda Brum recebeu uma linda homenagem de Eyshila. Amiga de longa data, Eyshila chamou Fernanda de “um presente de Deus embrulhado em um pacote de amor”. Ela postou uma série de fotos de momentos vividos com a amiga, inclusive um ensaio fotográfico do Voices e outro com Lucas, filho da esposa do pastor Odilon Santos.

– A nossa história definitivamente não cabe no papel. Não cabe na internet. Mas cabe no meu coração apaixonado por essa amiga que Deus me deu há mais de duas décadas, mais da metade da minha vida. Hoje, a carta é minha e o milagre é a Fernanda. Hoje eu só quero publicar o meu amor, meu respeito e minha gratidão a Deus porque no dia 19 de dezembro de mil novecentos e alguma coisa, nasceu a Fernanda e Deus decidiu que ela seria minha amiga e irmã.

As duas gravaram recentemente uma participação no Programa Raul Gil. Além da nova idade, Fernanda Brum também tem motivos para comemorar pela conquista no Grammy Latino com o CD Som da Minha Vida, que aconteceu em novembro, na cidade de Las Vegas (EUA).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A nossa história DEFINITIVAMENTE não cabe no papel. Não cabe na internet . Mas cabe no meu coração apaixonado por essa amiga que Deus me deu há mais de duas décadas, mais da metade da minha vida. Ela chegou chegando. Ela vive aprontando comigo e eu com ela, porque amiga que é amiga não tem medo de dizer o que pensa nem de ser quem realmente é. Amiga de verdade é resolvida e não tem medo de deixar de ser amada pelo que pensa ou expressa. Ela é mais que uma amiga: É UM PRESENTE DE DEUS EMBRULHADA EM UM PACOTE DE AMOR. Ela é um poço de fé, coragem, ousadia, unção, profecia, amor, dedicação, talento e belezura, muita belezura em dose tripla. Hoje é dia de mima-la, carrega-la no colo como ela tantas vezes fez comigo. Hoje #acarta é minha e #omilagreéaFernanda. Hoje eu só quero publicar o meu amor, meu respeito e minha gratidão a Deus porque no dia 19 de Dezembro de 19…. e alguma coisa, nasceu a Fernanda , e Deus decidiu que ela seria minha amiga e irmã. Amiga, eu te amo! Obrigada por essa amizade de uma vida inteira. Nossa comunhão tem que romper as portas da eternidade. Ainda vamos compor muitas canções, gerar muitos filhos espirituais, abençoar essa geração. Conta comigo! Onde fores eu irei, onde pousares pousarei, teu povo é o meu povo, teu Deus é o meu Deus. Agora é a vez de vocês que querem deixar aqui o seu carinho para a minha Best @brumfernanda #omilagreéaminhabest #FelizaniberdarioFernanda #happybirrhdayBrum Lembrando que amanhã , dia 20, tem chá das amigas na @igprofetizandoasnacoes . Não perca a oportunidade de celebrar com a gente essa data tão especial.

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

Leia também1 Flordelis se pronuncia sobre o médium João de Deus
2 Delino Marçal lamenta morte do irmão: 'Até breve, maninho'
3 Rebeca Carvalho e Marcela Taís gravam programa de TV

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.