Leia também:
X Música de Paola Carla viraliza no Spotify e ela comemora

Eyshila declara apoio ao programa Escola Sem Partido

Cantora se manifestou nas redes sociais

Ana Luiza Menezes - 27/11/2018 19h32 | atualizado em 27/11/2018 19h46

A cantora Eyshila Santos Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (27), a cantora Eyshila Santos fez um post nas redes sociais para defender o programa Escola Sem Partido. Além de exibir um vídeo com declarações do pastor Silas Malafaia, ela escreveu seus pensamentos sobre o assunto.

– O Brasil que eu quero é aquele com Escolas Sem Partido. Deixem que os pais eduquem seus filhos. Deixem que os jovens se preparem para o vestibular estudando aquilo que é relevante – declarou.

Ela também se posicionou quanto às confusões que as pessoas fazem quanto ao que deve ou não ser ensinado no ambiente escolar.

– Discutir ideias é uma coisa. Lavagem cerebral é outra. É importante entender o que está acontecendo para a gente poder fazer a nossa parte – avaliou.

A artista também convocou os fãs a se mobilizarem para que o país melhore.

– Temos uma voz. Vamos usá-la. O Brasil tem jeito. Aqui tem um povo que ora, mas também age. O milagre somos nós – concluiu.

View this post on Instagram

O Brasil que eu quero é aquele com ESCOLAS SEM PARTIDO.. Deixem que os pais eduquem seus filhos. Deixe que os jovens se preparem para o vestibular estudando aquilo que é relevante. Discutir idéias é uma coisa. Lavagem cerebral é outra. Vejam esse vídeo completo na minha fan Page ou sigam o @pastormalafaiaoficial e passem os quadrinhos para assistir o vídeo todo. É importante entender o que está acontecendo pra gente poder orar e fazer nossa parte. Temos uma voz! Vamos usa-la. O Brasil tem jeito! Aqui tem um povo que ora mas também age! #MudaBrasil #omilagresomosnos

A post shared by Eyshila (@eyshilasantos) on

Leia também1 Música de Paola Carla viraliza no Spotify e ela comemora
2 Rosa de Saron promove show de despedida para vocalista

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.