Leia também:
X Pfizer desmente fake de que EUA comprou todas as vacinas

ExpoEvangélica promove live solidária durante a pandemia

Vários cantores gospel se apresentarão pelo Instagram da feira

Rafael Ramos - 29/07/2020 16h37 | atualizado em 29/07/2020 16h38

ExpoEvangélica fará shows pelo Instagram Foto: Divulgação

Marcada inicialmente para ocorrer entre os dias 1º e 4 de julho, a 15ª edição da ExpoEvangélica, considerada um dos eventos cristãos mais importantes do Nordeste, precisou ser adiada para dezembro por causa da pandemia do novo coronavírus. Mas, como forma de ajudar as pessoas carentes durante esse período e levar um pouco de música para o público, os organizadores promovem uma live solidária a partir desta quarta-feira (29) até o próximo sábado (1º), das 20h às 22h.

– Serão quatro dias de lives transmitidas pelo Instagram da feira. Em virtude da impossibilidade de realização de eventos devido ao isolamento social, em 2020, teremos a #ExpoevangelicaSolidaria totalmente online. O objetivo da ExpoEvangélica é promover não apenas momentos de adoração a Deus, mas arrecadar toneladas de alimentos para serem doados a projetos missionários e sociais, levando alimento para aqueles que mais estão precisando nesse momento – declarou a organização da feira.

As doações poderão ser feitos pelo QR Code que estará disponível nas lives ou pelo link do portal 100pay. No total, são 16 artistas confirmados: Preto no Branco, Kemuel, Mariana
Valadão, Cristina Mel, Marcela Taís, Daniela Araújo, Israel Salazar, Eli Soares, Som e Louvor, Gabriela Gomes, Pregador Luo, André e Felipe, Novo Som, Ton Carfi, Fred Arrais e Pedro Henrique.

Leia também1 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel
2 Bella Falconi: "Meu maior alvo hoje em dia é buscar almas"
3 Na Argentina, Jesus vira maior ibope e faz rival mudar grade
4 Internet intensifica boicote com #EuNaoComproNatura
5 Curado da Covid, pr. Sócrates Oliveira afirma: 'Mão de Deus'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.