Leia também:
X Conhecer para compartilhar

Exclusivo: Kleber Lucas conta detalhes sobre novo projeto

"Estou muito feliz e animado. Sonhei e fiz com paciência"

Natalia Lopes - 27/06/2019 09h25

Após três anos desde o seu último lançamento com inéditas, o álbum Pela Fé, Kleber Lucas está com novidades. O cantor gravou um novo projeto, chamado M.O.S.A.I.C.O. e em breve será lançado pela gravadora MK Music. Na última quarta-feira (26), Kleber gravou vídeo de todas as canções em formato live session na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

– Estou muito feliz e animado. Sonhei e fiz com paciência. Gravar depois de tanto tempo me dá uma amplitude de compreensão, da Igreja, do reino de Deus e da Palavra – contou ao Pleno.News, com exclusividade.

M.O.S.A.I.C.O. tem produção do próprio Kleber em parceria com o amigo Rafael Vernet e apresenta 11 faixas. Sete delas congregacionais e quatro com conceito similar ao projeto Comunhão. A maior parte das canções são autorais, mas nesse trabalho Kleber fez parcerias em algumas composições. São nomes como Guilherme Kerr, Cassio Coutinho, Samuel Deolli e o filho Rapha Lucas.

– As pessoas podem esperar um Kleber Lucas mais maduro, pastoral e identificado com as pessoas, mas com aquela assinatura de compartilhar o Reino de Deus através das canções como tem sido ao longo dos anos.

Kleber falou com exclusividade ao Pleno.News Foto: Aline Ferreira/AR Fotografias

Kleber conta que a integração durante as fases de produção e gravação foi um dos pontos altos do trabalho. Embora os arranjos sejam assinados por ele e Rafael Vernet, houve uma contribuição de todos.

– Foi uma integração muito grande da banda. Foi muito legal a participação dos músicos na construção dos arranjos, foi um trabalho coletivo e acho que isso faz uma grande diferença e enriquece o projeto.

Leia também1 Mototaxista diz que neta de Flordelis jogou celular no mar
2 Snoop Dogg ganha prêmio de melhor canção gospel
3 Thiara Lopes lança clipe da canção Jesus em Minha Casa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.