Leia também:
X Clovis Pinho canta com filha de Carla Perez para DVD

Ex-The Voice, Danilo Franco assina com a MK Music

Finalista da temporada 2016 do programa da Globo fecha contrato com gravadora gospel

Lorena Brum - 09/10/2017 16h03 | atualizado em 10/10/2017 13h07

Danilo Franco assinou nesta segunda-feira (9), contrato com a MK Music, uma das maiores gravadoras do segmento gospel do país. O cantor foi finalista da temporada 2016 do The Voice Brasil, da Rede Globo.

Danilo Franco com a presidente da MK, Yvelise de Oliveira, e a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira Foto: Divulgação

– Estar na MK hoje é resultado de muita oração. Eu cresci escutando os cantores desta gravadora. Muitos aqui são influências para minha vida e ministério. Muito mais do que profissional, fazer parte da MK Music é a realização da promessa de Deus para minha vida – declara o cantor.

Nesta nova fase da carreira, Danilo Franco lançará vários singles que se transformarão em um EP, posteriormente. Será um trabalho sob influências do R&B, do Soul, com letras que exaltam a soberania de Deus. Um dos singles, chamado “Meu Milagre”, terá a participação de Michelle Nascimento.

Danilo Franco com Michelle Nascimento Foto: Divulgação

– Eu sempre admirei o trabalho dela. Para mim, Michelle é uma das minhas inspirações na música e estou muito feliz com a parceria. Eu fiquei muito empolgado quando soube que ela participaria comigo numa canção. É demais quando só conhecemos de ouvir falar e, de repente, nos deparamos com a pessoa. O resultado do trabalho ficou sensacional – comenta.

Danilo Franco também gravará videoletra e Live Session com a cantora.

– Foi uma experiência maravilhosa, linda! Eu conheci o Danilo através do The Voice. E quando recebi o convite, fiquei muito feliz, tanto em poder gravar a música quanto a Live Session. Nossas vozes ficaram muito lindas juntas, harmonizaram muito bem. Parece até que gravei com alguém da minha família, um primo meu – brincou Michelle.

A produção musical é de Rodrigo Alves e a direção artística de Ângelo Luiz, diretor da Al Agenciamentos. Os vídeos serão lançados em breve no canal oficial da MK Music.

Ângelo Luiz, Yvelise de Oliveira, Danilo Franco, Rodrigo Alves e Marina de Oliveira Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM:
+ Gabi Oliveira é a nova revelação da música gospel
+ Eyshila regrava Terremoto com Wilian Nascimento

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.