Leia também:
X TV: Confira a programação de estreia da CNN Brasil

Ex-Preto no Branco fala de clipe com temática LGBT

"Vai contra o que acredito", declarou Weslei Santos

Rafael Ramos - 07/03/2020 16h21

Ex-integrante do Preto no Branco, o músico Weslei Santos, que segue em carreira solo, comentou sobre o clipe da música Meu Lugar é Seu Amor, lançado pela banda com uma temática LGBT. Responsável pela direção do vídeo, o filmmaker Alex Passos disse que “a inspiração veio de um inconformismo”.

– Por conta da falta de informação, acham que pessoas LGBTQI+ não são dignas de buscar a Deus. Como se Deus não as amasse como pessoas. A gente não está aqui para condenar, mas sim para dizer que Deus ama e recebe todo mundo – explicou Alex.

Questionado por seus seguidores no Instagram sobre a produção filmada em 2018, mas só lançada agora, Weslei disse que o clipe seria para a canção Me Deixe Aqui, em que ele divide os vocais com Priscilla Alcantara. Entretanto, o músico explicou nos Stories que foi contra a ideia.

– Fiz parte do Preto no Branco até o momento que achei que era sadio e que tínhamos algum pensamento em comum. Percebi que eu estava atrapalhando e segui o meu caminho. Hoje, eu vivo a minha vida, respeito onde eu estou e a quem me ajudou até aqui: a igreja, a Noiva de Cristo e a sua Palavra imutável – declarou Weslei.

Citando o texto de João 8:32, o cantor comentou que não se sentia à vontade em “ferir um princípio básico” para agradar um lado. Ele admite que a causa LGBT é um assunto em que a igreja erra, mas não concordou com a forma como o tema foi abordado no clipe.

– O assunto foi contado de uma forma com a qual eu não concordava e que vai contra o que acredito. Entrei numa guerra porque fui contra. A arte que a gente carrega vai comunicar a alguém, nela eu tenho a minha mensagem e nessa mensagem eu não posso distorcer o que eu aprendi a vida toda.

Leia também1 Safadão é batizado no rio Jordão: "Minha vida é de Jesus"
2 Cassiane participará do Jogo do Banquinho no Raul Gil
3 No BBB 20, Rafa ora por Prior e passa óleo ungido nele

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.