Ex-esposa diz que não se sente segura com soltura de DJ Ivis
Pâmella Holanda disse que está tomando todas as medidas para manter sua segurança
Paulo Moura - 23/10/2021 15h34 | atualizado em 23/10/2021 15h38

A influenciadora Pâmella Holanda, ex-esposa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, afirmou na manhã deste sábado (23) que toma “todas” as medidas de segurança, mas não se sente segura após a decisão da Justiça de conceder liberdade ao músico. A declaração foi feita em uma rede social após o DJ deixar a prisão na noite de sexta-feira (22).
– Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional – declarou.
A defesa de Pâmella divulgou uma nota neste sábado afirmando que “todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor” e que o músico “permanece proibido de ter qualquer convivência ou contato” com Pâmella, ou se aproximar dela e de seus familiares.
Ivis foi solto no fim da noite de sexta, após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Advogados e familiares compareceram à penitenciária para aguardar a saída. O cantor estava detido após a divulgação de vídeos onde ele agredia Pâmella.
Leia também1 RJ: Presidente da OAB é lançado como pré-candidato ao governo
2 Exilado, Allan dos Santos cria plataforma com assinatura
3 PSD anuncia Rodrigo Pacheco como candidato à Presidência
4 Terça Livre, de Allan dos Santos, anuncia fim de suas atividades
5 Trio preso por tráfico é punido com serviços comunitários