Leia também:
X Folha é novamente criticada por falar de Marília Mendonça

Ex de Marília diz que estaria no avião se não tivessem terminado

Murilo Huff afirmou que o casal terminou relacionamento por "um motivo besta"

Paulo Moura - 08/11/2021 11h14 | atualizado em 08/11/2021 11h24

Murilo Huff em entrevista ao Fantástico Foto: Reprodução/TV Globo

O cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai de Léo, de um ano e dez meses, filho dele com a cantora, afirmou que havia se separado da artista “por uma coisa tão idiota, um motivo besta” e que, se o casal ainda estivesse junto, ele certamente estaria no avião que caiu na última sexta-feira (5), matando todos os ocupantes.

– Se a gente ainda estivesse junto, eu ia estar lá, no avião, porque eu não tinha show nesse fim de semana. Com certeza, eu estaria acompanhando ela – disse ele, bastante emocionado.

A declaração foi dada por Huff em uma entrevista exibida pelo Fantástico, da TV Globo, na noite de domingo (7). Durante a conversa, ele ainda falou com carinho sobre a ex-companheira e destacou o desafio que será cuidar, a partir de agora, do filho Léo sem a presença de Marília.

– Vou fazer questão de falar pra ele todo dia como ela era amada pelo Brasil inteiro, como era uma mulher espetacular, uma mãe, uma filha […] Ela era incrível, era muito apaixonada nele. O Léo aconteceu na nossa vida de uma forma muito repentina, mas a gente recebeu muito bem, e ela sempre foi uma mãe incrível – destacou.

Murilo já havia feito uma postagem bastante emotiva em sua conta do Instagram, na noite do último sábado (6), em que revelou que Marília Mendonça havia pedido a ele, antes de embarcar para seu último voo, que cuidasse do filho do casal.

– Te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião – escreveu Huff, no Instagram.

Leia também1 Volkswagen decide investir R$ 7 bilhões na América Latina
2 Com oponentes presos, Ortega é reeleito presidente da Nicarágua
3 Mãe de Marília homenageia a filha: 'Deus me deu, Deus tomou'
4 Huck é criticado após falar sobre peso de Marília Mendonça
5 Web relembra profecia de Sarah Sheeva sobre sertanejos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.