Leia também:
X Globo tem 3° recorde negativo, em grave crise de audiência

Ex de Marília chora em show por surpresa do irmão da cantora

Cantor Murilo Huff se emocionou após receber a visita de seu ex-cunhado Gustavo Mendonça

Paulo Moura - 04/12/2021 18h55 | atualizado em 04/12/2021 18h58

O cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho da artista, voltou aos palcos nesta sexta-feira (3), em um show que ficou marcado por momentos emocionantes. Além de ser a primeira apresentação desde a morte da cantora, ele foi surpreendido pelo irmão da sertaneja, o também cantor Gustavo Mendonça.

O ex-cunhado de Murilo apareceu no evento com sua dupla, Dom Vittor, para prestigiar a apresentação de Murilo, que aconteceu no Modesto Bar, localizado no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF). Huff ficou bastante comovido com a visita de Gustavo, e os dois se abraçaram no palco.

Antes de iniciar sua apresentação, Huff já havia adiantado aos fãs que previa muitas emoções por voltar aos palcos pela primeira vez desde o acidente de avião que resultou na morte de Marília. Pelas redes sociais, o pai do filho da artista desabafou: “Não vai ser fácil, eu sei”.

Pelo Twitter, Huff avisou aos seguidores que estava a caminho de Brasília e informou que sua agenda de shows de dezembro ainda inclui cidades nos estados de Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Goiás. Na publicação, ele ainda afirmou que era dia de “dar mais um passo na estrada chamada ‘seguir em frente'”.

– Já na estrada… Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada ‘seguir em frente’. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus e mãos dadas – completou.

Leia também1 Globo tem 3° recorde negativo, em grave crise de audiência
2 Câmara de Santo André aprova PL que proíbe banheiros "mistos"
3 Paes defende Michelle Bolsonaro e critica intolerância religiosa
4 Michelle é alvo de intolerância religiosa por celebrar aprovação de Mendonça
5 Ed René Kivitz se pronuncia após ser desligado da OPBB

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.