Leia também:
X Pr. Márcio Poncio se despede do neto Josué, em texto comovente

Ex de Ávine Vinny foi ameaçada enquanto estava na delegacia

Secretaria de Segurança informou que foram essas ameaças que resultaram na prisão do cantor

Paulo Moura - 14/12/2021 11h02 | atualizado em 14/12/2021 11h20

Cantor Ávine Vinny Foto: Reprodução/YouTube

Preso na segunda-feira (13) por ameaçar a ex-esposa, Laís Holanda, o cantor Ávine Vinny chegou a intimidar Laís enquanto ela estava na delegacia fazendo a denúncia, segundo a Polícia Civil. De acordo com a Secretaria de Segurança do Ceará, foi uma dessas ameaças que motivou a prisão em flagrante do intérprete.

– A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM [Delegacia de Defesa da Mulher], para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito – disse a Secretaria da Segurança do Ceará.

Na delegacia, o cantor foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. A Polícia Civil informou que as autoridades solicitaram medidas protetivas de urgência para a autora da denúncia. De acordo com a TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, Ávine Vinny está em uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor.

No fim da manhã desta terça-feira (14), está prevista uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor, na soltura com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão. Nesta manhã, não há advogados do músico na delegacia.

FAMA COM A MÚSICA “CORAÇÃO CACHORRO”
Junto com Matheus Fernandes, Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música Coração Cachorro que, inspirada na canção Same Mistake, de James Blunt, entoa em seu refrão a frase “late coração” junto com o “uivo” tradicional da música do artista britânico. Por conta do fato, os autores inclusive fizeram um acordo com James Blunt e cederam 20% da renda da canção.

Leia também1 Cantor Ávine Vinny, da música "Coração Cachorro", é preso
2 Saiba quais os "carrões" usados pelo Poder Judiciário do Brasil
3 Desenvolvedor da urna critica novo modelo do equipamento
4 Policial morre durante corrida de teste físico da Polícia Militar
5 Sérgio Camargo apresenta nova logo da Fundação Palmares

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.