Leia também:
X Festa! Bruna Karla comemora aniversário de 1 ano de sua filha

Ex-companheira de Anderson defende o cantor: “Jogo sujo”

Anne Dias disse não compactuar com "o que estão fazendo" com o vocalista do Molejo

Paulo Moura - 28/02/2021 13h57 | atualizado em 28/02/2021 14h07

Cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo Foto: Reprodução

Anne Dias, ex-companheira de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo que está sendo acusado de estupro pelo funkeiro e dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, defendeu o cantor durante uma live com o jornalista Beto Cascardoh exibida na última quarta-feira (24).

Na transmissão, Anne, que morou por cerca de dois anos com o artista, afirmou que está indignada com a situação e disse não compactuar com “o que estão fazendo com Anderson”. A mulher disse ainda acreditar que a acusação contra o ex-companheiro seja uma armação do funkeiro MC Maylon.

– É jogo sujo, é sujo! E quem está com ele é mais sujo ainda. Eu estou indignada! Sou mãe de dois meninos. Já tem 13 anos que não tenho nada com o Anderson. Quem está com ele sabe disso. Eu tenho só gratidão por esse homem, que sustenta muitas famílias. Esse pai não deixa de honrar como filho e como pai, que não deixa de trabalhar – disse.

O CASO
O funkeiro e dançarino Maylon Douglas, o MC Maylon, de 21 anos, acusou Anderson Leonardo, vocalista da banda de pagode Molejo, de estupro. O crime teria acontecido na madrugada do dia 11 de dezembro do ano passado em um motel em Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo MC Maylon, Anderson Leonardo teria forçado o funkeiro a ter relações sexuais com ele. A ocorrência policial foi registrada na 33ª DP (Realengo). O pagodeiro nega as acusações, admite que houve sexo com MC Maylon, mas diz que foi “tudo consensual”.

Leia também1 "Ele me agrediu", diz MC Maylon sobre vocalista do Molejo
2 Delegado não crê em versão de estupro contra cantor do Molejo
3 No Rio, irmã do cantor Anderson Leonardo presta depoimento
4 Imagens de cantor do Molejo e jovem em motel foram perdidas
5 Anderson pretende processar MC que o acusou de estupro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.