Leia também:
X Gabriela Rocha e André Leono cantam juntos em festa

Ex-calouro do Raul Gil, André Leono assina com a MK Music

Cantor declarou que "esse tempo estava previsto no céu"

Rafael Ramos - 04/07/2019 17h09

Revelado no palco do Programa Raul Gil, o cantor André Leono assinou com a MK Music, nesta quinta-feira (4). A assinatura teve um gosto especial para o cantor, pois coincidiu com seu aniversário de 46 anos. A presidente do grupo MK, Yvelise de Oliveira, e a diretora artística Marina de Oliveira participaram da ocasião.

– Meu coração está fervendo! Esse tempo estava previsto no céu. Nós tentamos fazer em outro tempo e não conseguimos, mas Deus preparou um tempo extraordinário e os sonhos de Deus chegaram na minha vida. Vamos começar uma parceria que a gente já tem e vamos sonhar juntos – disse o cantor ao Pleno.News.

Ministro de louvor e ovelha do pastor Josué Valandro Jr., na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, Leono revelou que recebeu a promessa de que assinaria com a MK há quatro anos por intermédio de um amigo.

– O mundo espiritual é feito de chaves que acessam portas e uma voz profética é uma chave. Essa aqui é uma caneta que eu ganhei de um amigo no meu aniversário em 2015. Ele disse que com essa caneta eu assinaria meu contrato com a MK. Estou eu aqui, dia 4 de julho, assinando meu contrato com a caneta que ele me deu. Creia que Deus tem o melhor para você – declarou.

LOUVORZÃO 93
Apesar de só agora estar assinando com a MK Music, a história de André Leono com a MK vem de um longo período. Em 2009, ele participou de uma homenagem para a cantora Fernanda Brum, no Programa Raul Gil. Na ocasião, ele cantou o sucesso Espírito Santo que teve grande repercussão.

Um ano depois, através de Wilian Nascimento, Leono foi levado até o Louvorzão 93, que aconteceu na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão (RJ). O cantor subiu ao palco e fez uma dobradinha com Eyshila e Fernanda Brum em Espírito Santo. Ele só não esperava que sua vida mudaria radicalmente dali em diante.

– Wilian me fez um convite e aceitei. Teve um momento profético nos bastidores em que todos os cantores da MK fizeram um círculo de fogo e impuseram as mãos sobre a minha vida. Eles oraram e profetizaram sobre mim. Hoje estou aqui cumprindo esse propósito. O tempo forja o caráter da gente. Seus sonhos podem acontecer de uma forma que talvez não seja a que você imaginou e Deus tem o melhor. Todo esse tempo foi para que nascesse uma obra de Deus e não de homens.

No auge da carreira, ele recorda que sofria constantemente de síndrome de pânico. Ele garante ter sido curado após seu encontro com Jesus até que foi curado. Já convertido, ele participou do CD Da Eternidade, da cantora Fernanda Brum, cantando a música Minha Oferta.

TUDO O QUE EU TENHO É TEU
André agora se prepara para lançar seu primeiro projeto pela nova casa. O CD chamado Tudo o Que Eu Tenho É Teu terá dez faixas com quatro músicas autorais. A produção musical é de Filipe Dias, Lucas Rodrigues e Itamir Barros. A canção que dá título ao projeto foi escrita por Isabelle Dias e será o primeiro single do projeto com direito a videoclipe.

– Tudo o Que Eu Tenho É Teu reflete uma vida de intimidade e de busca. Quando surgiu o projeto, eu fui entendendo o plano e propósito de Deus para minha vida e meu ministério. Somos forjados pelo mundo espiritual. Coloquei tudo nas mãos do Senhor e por isso esse título do álbum.

Feliz com a nova fase da carreira, André Leono, que é casado, pai de três filhos e avô de dois netos, disse estar amando a vida que Deus estabeleceu para ele.

– Estou em construção e reconstrução também. Está acontecendo uma regeneração em níveis profundos que vão revelar alguém em mim que nem eu sei quem é. Só sei que será bom – concluiu.

 

 

Leia também1 Gabriela Rocha e André Leono cantam juntos em festa
2 Valéria Valenssa desmente jornal que anunciou separação
3 Arrependida, Andressa Urach remove suas tatuagens

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.