Leia também:
X Beto Carrero World planeja novidades pelos 30 anos

Ex-baterista do Guns n’ Roses é internado após se esfaquear

Ainda não se sabe o motivo da agressão de Steven Adler

Mayara Macedo - 28/06/2019 12h54

Steven Adler Foto: Reprodução

O ex-baterista do Guns N’ Roses Steven Adler, de 54 anos, foi internado depois de se esfaquear no estômago. O acidente teria acontecido na quinta-feira (26), na casa do músico. Segundo o site americano TMZ, a polícia foi acionada por volta das 18h com a informação de que alguém teria se esfaqueado, mas não informou o motivo ou a circunstância do ocorrido.

O músico foi levado a um hospital da cidade e não corre risco de morte. Também não há suspeita de envolvimento de outra pessoa no incidente, nem a a informação de que poderia ter sido uma tentativa de suicídio.

Adler foi o segundo baterista do Guns N’ Roses e viveu alguns dos anos de auge da banda, em tempos de sucesso como Sweet Child O’ Mine. Ele entrou em 1985, mas foi demitido em 1990 por causa de seu severo vício em drogas. Ele foi substituído por Matt Sorum, na época. Com todas as separações da banda e as trocas de músicos, o atual baterista é Frank Ferrer.

Por causa de seu vício em drogas, Adler chegou a participar até de reality shows com o tema como Celebrity Rehab with Dr. Drew (que seria, Reabilitação de celebridades com Dr. Drew) e o spin-off Sober House (algo como Casa da sobriedade).

*Folhapress

Leia também1 Sarah Farias grava clipe de novo single pela MK Music
2 Safadão e esposa consagram os filhos a Deus em igreja
3 Ariely Bonatti aposta no sertanejo em Eu, Você e Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.