Leia também:
X Faustão é internado e Domingão terá comando de Tiago Leifert

Eula Cris e Hugo Guimarães participam do Desafio do Casal

Casal ainda revelou momento marcante do relacionamento

Mayara Macedo - 10/06/2021 14h21 | atualizado em 06/06/2022 13h09

Eula Cris e Hugo Guimarães Foto: Reprodução

Eula Cris e Hugo Guimarães são o segundo casal convidado para participar da série de desafios proposta pelo Pleno.News em alusão ao mês dos namorados. Eula, que acaba de entrar para o casting da MK Music, e Hugo, se casaram em outubro de 2020, em uma cerimônia religiosa e romântica.

Na brincadeira, Eula garante que o marido é mais bagunceiro que ela e que é ele quem se atrasa para os compromissos, já que, de acordo com a cantora, demora para se arrumar. Já Hugo, afirma que ele cozinha melhor e que ensinou a esposa a cozinhar também. Durante a gravação, o casal distribuiu simpatia, bom humor e deu boas gargalhadas.

No meio do jogo, Eula e Hugo ainda revelaram um episódio que marcou o relacionamento dos dois, quando ele disse que amava. Eles namoravam a distância e a declaração foi por telefone. Na ocasião, Eula ficou tão feliz, que saiu correndo em um posto de gasolina.

O Desafio do Casal pode ser visto no canal do Pleno.News no YouTube. Já participaram, até o momento, Midian Lima e o marido, pastor Eliel. Também terá desafio com Samuel Messias e Larissa de Araújo, Manú Paiva e Andrew Felipe, Anderson e Raquel Freire, Cassiane e Jairinho e, por fim, Gisele Nascimento e Rogerio Gentil.

https://www.youtube.com/watch?v=wSzwXvlXMPg

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.