Leia também:
X Luciana Gimenez passa mal e dá entrada em hospital

Eula Cris apresenta seu primeiro single pela MK Music

Deus Soberano também ganhou videoclipe no canal da gravadora no YouTube

Pleno.News - 17/08/2021 11h10 | atualizado em 17/08/2021 11h47

Eula Cris lança seu primeiro trabalho pela MK Music Foto: Divulgação/MK Music

Nova aposta da MK Music para o público pentecostal, a pernambucana Eula Cris faz sua estreia na gravadora, nesta terça-feira (17), com o single Deus Soberano. Escrita por Williams Nonato e com produção de Samuka Santos, a música está disponível nas plataformas digitais e também ganhou uma versão em videoclipe no canal da MK no YouTube.

– Esta canção fala profundamente comigo, pois declara todo o poder deste Deus que tudo criou, tudo governa e [que] não pode ser explicado pelo homem. E Ele é o Senhor da minha vida que realiza sonhos, que traz a existência o que não há, e o meu desejo é que as pessoas, ao ouvirem a canção ou assistirem ao clipe, também tenham este entendimento e se permitam ser cuidadas por Ele – deseja a cantora.

Atualmente com 21 anos de idade, Eula começou a cantar aos sete anos, mas sofreu uma reviravolta aos 12, quando uma doença afetou suas cordas vocais. Entretanto, isso não foi capaz de calar a voz da adoradora, que experimentou um verdadeiro milagre em sua vida.

Além de Deus Soberano, a artista lançou um álbum e mais cinco canções antes de assinar com a MK Music, em maio deste ano.

– Foi muito difícil esperar o tempo de Deus. Enfrentei situações muito difíceis, lutas, mas valeu a pena confiar. Eu sei que tudo serviu para me preparar para o que estou vivendo. Tenho convicção de que nada estaria acontecendo se eu tivesse desistido ou se tivesse me precipitado. Deus me ensinou a esperar e confiar nEle, e estar na MK Music é a realização de um sonho que guardo pra mim desde adolescente – declara Eula.

A cantora é casada com Hugo Guimarães e tem um canal no YouTube com mais de 200 mil inscritos.

Leia também1 Com base no Apocalipse, pastor extrai lições sobre adoração
2 Delino Marçal e Midian lançam dueto inédito pela MK Music
3 Criadores do sucesso Quarto de Guerra lançam e-book para pais
4 Regis Danese lança feat com Anderson Freire. Confira!
5 Cantor Mateus Pereira lança o single Acredito na Promessa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.