Leia também:
X Evaristo Costa visita escritório da CNN Brasil, em São Paulo

EUA: Rapper humilha fã após ele se recusar a xingar Trump

Cantor gritou e expulsou jovem do palco em show no estado do Texas

Paulo Moura - 28/10/2019 13h42 | atualizado em 28/10/2019 13h44

Rapper YG humilhou fã durante show Foto: Reprodução

O rapper americano YG, xingou e expulsou um fã do palco durante uma apresentação no último sábado (26), em San Antonio, no estado americano do Texas, após o jovem se recusar a atender um pedido do cantor de xingar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O fato causou revolta nas redes sociais após a divulgação de vídeos gravados por fãs que registraram o caso.

No vídeo, o artista fala o motivo para ter chamado o rapaz ao palco, depois ele pede para que o jovem xingue o presidente norte-americano.

– Eu vi você no meio da multidão. Eu perguntei se você f*** o Donald Trump. Você diz que não sabe. Então, como você não sabe, preciso que você se decida hoje à noite. Eu preciso que você diga seu nome. Quero que você fale seu nome, porque sei que sua mãe, seu pai, sua avó e seu avô estão assistindo. Quero que você diga seu nome e grite, f***-se Donald Trump – diz o rapper.

O fã então se recusa a xingar o presidente americano. YG se revolta e humilha o jovem, expulsando o garoto do palco aos xingamentos.

– Você não vai? Tire o traseiro dele daqui. Tire-o do palco. F***-se daqui. Ele é um apoiador de Donald Trump. Tire o traseiro dele daqui – grita YG.

Essa não é a primeira vez em que o cantor usa seus shows para ofender Trump. Em 2016, YG colocou uma pinhata no meio do palco, que imitava o presidente, e fez os fãs baterem no item como forma de insinuar agressões contra o mandatário.

Leia também1 Por 20 milhões de likes, Bieber promete lançar novo álbum
2 Cristão, Kanye West é alvo de deboche da "Igreja de Satã"
3 Pai de Anitta planeja reunião para conhecer o novo filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.