Leia também:
X Ivete Sangalo cancela shows para cuidar de filha internada

“Eu sei que tudo isso é plano de Deus”, diz Daniela Araújo

Cantora trabalha em projeto em espanhol e irá lançar livro em três idiomas

Rafael Ramos - 10/06/2019 16h02

Daniela Araújo vai lançar livro Foto: Reprodução

A cantora Daniela Araújo está nos Estados Unidos dando início a um projeto em espanhol. Paralelo ao álbum Catarse, a cantora gravou duas canções na língua hispânica, que terão as participações dos cantores internacionais Evan Craft, Lizzy Parra e Kike Pavón. Os clipes terão como cenário a ensolarada Flórida, nos EUA, e a República Dominicana.

– Eu sei que tudo isso é plano de Deus e são promessas se cumprindo na minha vida de muitos anos. Agora só me resta aceitar esse presente do céu e estou muito feliz em poder trabalhar com pessoas diferentes de mim e que estão me ajudando tanto. A galera pode esperar por muito ritmo e letras poderosas de adoração e louvor – disse a cantora ao Pleno.News.

Além das canções em espanhol e do álbum Catarse, Daniela pretende lançar seu primeiro livro ainda este ano. A obra literária sairá em português, inglês e espanhol pela editora FaithWords, a mesma da conferencista Joyce Meyer.

– O editor está muito feliz com a história e vou fazer de tudo para lançar juntamente com o Catarse. Desse ano não passa! Estou muito feliz porque vou ter a oportunidade de dividir o meu testemunho com as pessoas. Espero que ajude bastante e que seja de utilidade pública para quem quiser.

Leia também1 Marcha Para Jesus terá Jair Bolsonaro e vários cantores
2 “Meu interesse é que vejam a verdadeira Daniela Araújo”
3 Daniela Araújo fala do ex: "Eu quero que o Léo seja feliz"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.