Leia também:
X Tarantino enfrenta ladrões que invadiram sua casa

Estêvão Queiroga reverte lucros de clipe a projeto social

Organização escolhida ajuda crianças da região da Cracolância, em São Paulo

Camille Dornelles - 18/12/2018 13h00 | atualizado em 04/01/2019 13h20

Estêvão Queiroga faz parceria com projeto social em novo clipe Foto: Reprodução

O cantor Estêvão Queiroga lançou, nesta terça-feira (18), o videoclipe da nova versão de sua música É Isso. A produção foi realizada em parceria com o projeto social Novos Sonhos, que atua com dependentes químicos da região da Cracolândia, em São Paulo.

– Essa canção procura apresentar o amor em suas mais variadas e surpreendentes expressões. Mesmo tendo escrito a canção, ainda me emociono quando paro pra pensar nas imagens que são construídas ao longo da letra. O projeto Novos Sonhos, em muitos sentidos, é uma materialização desse amor que canto. É isso – afirmou Queiroga.

O Novos Sonhos oferece aulas de artes marciais e dança para aproximadamente 600 crianças. Elas recebem novas oportunidades através do balé e do jiu-jítsu. No videoclipe, uma das alunas do projeto, a bailarina Letícia, faz a interpretação da canção.

CONTRIBUIÇÃO PARA O PROJETO
A parceria do cantor com o projeto social não foi apenas pelo “empréstimo” da jovem dançarina, mas também pelo redirecionamento dos direitos artísticos ao projeto.

– Muitos clipes emocionam as pessoas e depois as convidam para doar, mas acredito que poucos realmente dão esse segundo passo. Nossa ideia foi cortar o caminho. Basta assistir e você já estará doando – declarou o artista.

O diretor do clipe, Rodrigo Cabral, revelou os motivos por traz da escolha.

– Nossa ideia foi criar uma contraposição da sociedade dos negócios, do glamour, com a sociedade ferida, aquela que ninguém quer ver. E através da doçura da canção e da ingenuidade da Letícia, mostrar que tanto um mundo, quanto o outro, são carentes do mesmo amor – explicou.

“É Isso – Versão Novos Sonhos” está disponível no canal de Youtube do cantor e em todas as plataformas digitais.

Leia também1 Kadu Ferraz lança clipe da canção Todo Dia
2 Luã Freitas e Pr. Lucas gravam clipe de Deus Te Ama Muito
3 Anderson Freire apresenta clipe de Contagem Regressiva

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.