Leia também:
X Camila Queiroz celebra aniversário e vitória do Brasil

“Está tudo bem”, diz Ana Paula Valadão sobre finanças

Nas redes sociais, cantora se defendeu de especulações sobre falta de dinheiro

Ana Luiza Menezes - 27/06/2018 19h06 | atualizado em 27/06/2018 20h03

Ana Paula Valadão afirmou que nem ela, nem o Ministério Diante do Trono estão precisando de dinheiro Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (27), a cantora Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, se pronunciou nas redes sociais sobre as finanças de sua família e do grupo pelo qual é responsável.

No post, ela se defendeu do que chamou de “matérias sensacionalistas” que afirmaram que ela e o grupo estão passando por dificuldades financeiras.

– Graças a Deus, estamos bem! Deus cuida de nós, nos ajuda e nos ensina! – declarou Ana Paula.

Ela também deixou ensinamentos na publicação.

– Compartilho com vocês dois princípios que temos aprendido. Generosidade e Mordomia caminham juntas para a Prosperidade – escreveu.

Ana Paula deixou ainda os textos de Provérbios 11:25 e Mateus 25:21 para seus seguidores.

No final, ela agradeceu o apoio dos amigos e fãs.

– Obrigada aos que nos amam e se preocupam conosco. Dei testemunho da fidelidade do Pai Celestial durante o Congresso Diante do Trono em Cuiabá, mas gente sensacionalista se aproveita de tudo, né. Que pena! A ênfase que dei foi: Meu Abba é bom e fiel! – concluiu.

Finanças da minha #família e do #DT? Graças a Deus estamos bem! Deus cuida de nós, nos ajuda e nos ensina! Compartilho com vocês 2 princípios que temos aprendido: #Generosidade e #Mordomia caminham juntas para a #Prosperidade. Provérbios 11:25 “O generoso sempre prosperará; quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá” / Mateus 25:21 “Respondeu-lhe o senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Foste fiel no pouco, muito confiarei em tuas mãos para administrar” / Obrigada aos que nos amam e se preocupam conosco. Dei testemunho da fidelidade do Pai Celestial durante o #CongressoDTCuiabá, mas gente sensacionalista se aproveita de tudo, né… que pena… a ênfase que dei foi: Meu Abba é bom e fiel! (Passa lá no YouTube DT Oficial e Assista ao meu testemunho que dei em Cuiabá – completo! Link no meu Stories!)

A post shared by Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) on

Leia também1 Camila Queiroz celebra aniversário e vitória do Brasil
2 Midian Lima lança live de Tu És Adorado
3 Ministério Atitude lança live session e anuncia novo álbum

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.