Leia também:
X Novela Fina Estampa amarga pior índice de audiência

Fotos! Confira os bastidores do show live MK 10 Milhões

Gravadora gospel homenageia 10 milhões de inscritos

Camille Dornelles - 03/07/2020 19h00

É amanhã a live MK 10 Milhões! A gravadora MK Music encerra os últimos preparativos para a transmissão do show live em comemoração aos 10 milhões de inscritos de seu canal no YouTube. A conquista é única entre canais da música gospel mundial e também entre as gravadoras da América Latina.

Nesta quinta (2) e sexta-feira (3) foram realizados os últimos ensaios e passagem de som dos artistas e banda. Todos os participantes e funcionários tiveram que seguir as recomendações de saúde, como o uso de máscaras, higienização das mãos e manter distanciamento de segurança.

O show live terá participação de Bruna Karla, Delino Marçal, Elaine Martins, Fernanda Brum, Marine Friesen, Midian Lima, Paulo Neto, Pr. Lucas, Sarah Farias e Sarando a Terra Ferida e será transmitido pelo canal do YouTube da MK Music e pela Rádio 93 FM, do Rio de Janeiro.

Confira as fotos dos bastidores na galeria acima. Para assistir ao show live, acesse através deste link. Você pode receber uma notificação do momento em que o show começar inscrevendo-se no canal.

* O show live será às 16h, e poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal da MK Music no YouTube. * Mídias oficiais: Pleno.News e Rádio 93 FM. Apoio: Educação a distância da Unicesumar, Facility Benefícios proteção veicular, Amparo Planos de Saúde, Clínica Matarazzo Transplante Capilar, Três Corações, Super Kibarato Supermercado e Grupo Bluemoon.

Leia também1 Conheça os compositores das músicas mais acessadas da MK
2 Marina de Oliveira revela segredo da live MK 10 Milhões
3 Play de Diamante: Confira os canais que já o conquistaram
4 Fernanda Brum lança videoletra de Não Desista
5 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.